CRIMPED HAIR – CABELO FRISADO!

Dia desses, no brunch que precedeu o Grammy, Beyoncé apareceu com as longas madeixas peruca frisadas. Daí me toquei que de uns tempos pra cá…

by 

crimped-hair-cabelo-frisado-tendencia-como-usar-onde-comprar-beleza

Dia desses, no brunch que precedeu o Grammy, Beyoncé apareceu com as longas madeixas peruca frisadas. Daí me toquei que de uns tempos pra cá tenho visto esse tipo de cabelo aparecer mais por aí. Olha só:

crimped-hair-cabelo-frisado-tendencia-como-usar-onde-comprar-beleza-beyonce-stella-maccartney-jeremy-scott

Na temporada de spring 2015 o cabelo frisado apareceu na Stella McCartney e no Jeremy Scott. Nas duas situações o frisado apareceu apenas em alguns pedaços. Para passarela achei que super funcionou, ficou fofo.

crimped-hair-cabelo-frisado-tendencia-como-usar-onde-comprar-beleza-katy-perry-iggy-azalea-emmy-rossum

Mas não é de hoje que esse tipo de efeito tem aparecido. Algumas famosas usam de vez em quando, como Iggy Azalea (no último VMAs), Katy Perry (no Grammy de 2013) e Emmy Rossum (no CFDA Awards do ano passado). Agora, vamos voltar no túnel do tempo?! rs… A maior lembrança que eu tenho de cabelos frisados certamente são dessas duas:

crimped-hair-cabelo-frisado-tendencia-como-usar-onde-comprar-beleza-britney-2000-xtina-aguilera

It’s Britney B!tich & Xtina Aguilera no final dos anos 90 e início dos anos 2000! <3 Como não amar?! rs… Ainda lembro que eu comprei uma prancha frisadora para copiar os looks! :p Aliás, dá para encontrar aqui, caso alguém se interesse.

Além do efeito mega frisado, também tem o deep wave, que é uma versão mais light do anterior, que eu prefiro bem mais, inclusive.

crimped-hair-cabelo-frisado-tendencia-como-usar-onde-comprar-beleza-jo-futilidades-madonna-

Aí em cima dá para ver alguns exemplos de como usar o cabelo frisado nesse estilo. Dá para conseguir o efeito tanto com o modelador de triondas, como esse da Lizz, ou com o da Hot Tools, que é o mesmo que a Jô comprou durante a NYFW de Setembro. Aliás, foi aí que comecei a prestar mais atenção nesse tipo de onda, graças à Dafne, minha cabeleireira do <3 que fez o crimped hair na para um dos dias da semana de moda. Ficou bem legal, né? Eu adorei e estou cogitando seriamente em comprar um para mim, ainda mais agora que o meu cabelo tá curtinho, acho que fica bacana e diferente do babyliss convencional, o que acham?

Vocês usariam?

Beijos,
Mandy

9 comments

  1. A deep wave eu acho legal! Ainda mais que a gente quase nunca faz babyliss pro cabelo ficar enroladinho pra valer, né?

    Agora, Mandy – cabelo curtinho?! rs

  2. Descobrindo que o meu cabelo sem chapinha tá na moda kkkkkk ~deep wave~. Só falta eu conseguir me acostumar com ele :/

  3. Quando eu era criança pedia para minha mãe fazer aquelas trancinhas com o cabelo molhado, dormia com elas e no dia seguinte tirava, ficava desse jeito aí, rs. Mais prático!

  4. hahahaha, pra mim está super curtinho! :p mas confesso que pensei em deixar mais curto, talvez numa próxima! :)
    beijos!!
    mandy

  5. boa ideia, marina! :) já fiz isso algumas vezes também! rs…
    beijoss
    mandy

  6. Não sei de antes mas nos anos 80 era super moda! Dormir com o cabelo trançado e molhado igual a Marina falou, fiz demais hahaha
    Tinha alguma famosa que fazia isso, se era Xuxa, Angélica ou whatever, não lembro.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!