DEMI LOVATO NO BRASIL

Viu que a Demi Lovato esteve no Brasil esta semana? Fomos na coletiva de imprensa e aqui está tudo que ela disse sobre o novo álbum e sua nova fase.

by 

Se vocês nos acompanham aqui e no nosso Instagram, já devem saber que nós somos grandes admiradoras (jamais ousaria nos denominar fãs, não depois do que vimos dos fanáticos Lovatics nos últimos dois dias) de Demi Lovato. Seja por seu talento, vozerão, estilo ou sobrancelhas mutantes, a gente adora Demi. Graças à Universal Music, pudemos acompanhar de perto seu show exclusivo para o Vevo ontem e hoje a sua coletiva de imprensa. Obrigada Universal!

Os detalhes do show vão entrar aqui em breve, em vídeo, mas já podemos adiantar o que rolou na entrevista dela com a imprensa brasileira. Já podemos adiantar que Demi é atenciosa, simpática, exigente e profissional. Deu muitas respostas bacanas e nós selecionamos algumas delas para a gente contar para vocês.

Disco de diamante hoje! :)

Pergunta: Qual música do álbum novo mais representa seus fãs brasileiros? Demi: “Confident”, porque meus fãs brasileiros são destemidos e fortes. Mas também “For You”, porque eu eles são muito apaixonados. Eles fariam qualquer coisa por mim e eu faria qualquer coisa por vocês. Pergunta: Você pretende voltar ao Brasil? Demi: Ainda não posso confirmar datas, mas eu vou voltar ao Brasil com certeza – e em breve. Pergunta: O verão brasileiro está chegando. Como os brasileiros podem ficar “cool for the summer”? Demi: A melhor maneira é se manter verdadeiro, confiante, assumir sua sexualidade, saber se divertir e não dar bola para a opinião dos outros.
a  foto 2 (40)a
Pergunta: Qual a musica mais autobiografica do CD? Demi: Com certeza é “Father”. Ela não necessariamente representa a minha vida mas é a música mais honesta que eu já escrevi até hoje. Pergunta: Você vai gravar clipe de “Kingdom Come” com Iggy Azalea? Demi: Adoraria, é uma musica que gosto muito, minha favorita atual inclusive, mas nao sei ainda se vira clipe. Pergunta: Hoje, 21 outubro de 2015, seria o dia em que Marty Mcfly chegaria ao futuro. O que você diria para a Demi do passado? Demi: Eu diria “você é muito bonita, do jeito que você é. Você se tornará uma muilher forte e confiante. Você merece ser feliz.”
a  foto 1 (42)a
Pergunta: Em uma hora de show ontem, o seu novo album conquistou o disco de ouro. Alguma mensagem para os fãs brasileiros? Demi: Muito muito obrigada. Sou muito grata. É por isso que estou celebrando aqui no Brasil. Mais do que números, os brasileiros me dão muito amor e suporte. Eles são muito apaixonados. Pergunta: Sobre o neo-feminismo na música e em Hollywood, você sente a diferença desde o começo da sua carreira, de dez anos para cá? Demi: Sinto diferença sim. Eu quero empoderar mulheres, mas também empoderar homens. Muitas vezes o feminismo apoia só mulheres e joga homens para escanteio. O foco na minha opiniao deveria ser em igualdade de gêneros. Igualdade financeira, de oportunidades e direitos, mas todos precisam se sentir amados.  
a
foto 3 (41)a
Pergunta: Como seu estilo evoluiu? Tem uma obsessão fashion? Quais suas marcas favoritas? Demi: Hoje a Versace é uma das minhas favoritas. Eu tive ajuda nos últimos anos, fui mais exposta à moda e aprendi muita coisa sobre modelagens, tecidos e afins. E eu gostei de aprender. Assinei com a agência de modelos Whillelmina, nos EUA, e agora que sou modelo preciso ser mais atenciosa neste departamento. Pergunta:  Qual a pior critica que recebeu e como lidou com isso? Demi: No começo eu lia tudo, cada comentário, e tinha muita energia negativa à minha volta. Hoje não leio mais criticas. Nenhum trabalho jamais vai ficar perfeito, e ainda que ficasse, sempre vão criticar algo. E uma das razões de ser mais confiante hoje é porque parei de me importar com isso. Acho que está funcionando para mim. Para me sentir confiante como artista, tenho que me sentir confiante como pessoa. Se você se importar com criticas, elas vão tirar um pedacinho de você a cada vez. Claro que críticas construtivas sao importantes, mas é fundamental preservar sua autoconfiança.
a  

A boa notícia é que Demi volta ao Brasil em breve! Pessoalmente, posso dizer que o show, embora rápido, foi arrepiante. A voz, o talento e o carisma são contagiantes. Veria tudo de novo (cantando junto) sem pestanejar.

Fiquem de olho no post da Mandy com o vídeo do show!

Beijos,
Gabi

One comment

  1. “Eu quero empoderar mulheres, mas tambem empoderar homens. Muitas vezes o feminismo apoia só mulheres e joga homens para escanteio. O foco na minha opiniao deveria ser em igualdade de gêneros. Igualdade financeira, de oportunidades e direitos, mas todos precisam se sentir amados.”
    Uau! Palmas pra ela por essa declaração! Feminismo não é, nunca foi e não deve ser sinônimo de guerra dos sexos.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!