DESEJO :: SAIA XADREZ!

Ah, anos 90… Você não pára de bater na porta de 2015 né, seu lindo?! Já perdi a conta de quantas peças da melhor década de…

by 

Ah, anos 90… Você não pára de bater na porta de 2015 né, seu lindo?! Já perdi a conta de quantas peças da melhor década de todas foram resgatadas até agora. O meu desejo atual é por uma saia xadrez que, se bobear, foi uma das mais usadas naquela época.

saia-xadrez-tendencia-90s-anos-90-onde-comprar

saia-xadrez-tendencia-90s-anos-90-onde-comprar

saia-xadrez-tendencia-90s-anos-90-onde-comprarCher Horowitz e sua trupe – de saias xadrezes

saia-xadrez-tendencia-90s-anos-90-onde-comprarLiv Tyler em Empire Records

saia-xadrez-tendencia-90s-anos-90-onde-comprarClaudia Schiffer, Kate Moss & Rachel <3

Lembro muito de uma saia xadrez meio kilt que eu tinha quando era criança. Era uma das minhas peças preferidas. Usava com a jaqueta jeans do Hard Rock Café (nesse post antigo tem a foto, rs).

Mas continuando, comecei a notar mais a peça quando estive em NY mês passado. Urban Outfitters, Zara, Forever… todas tinham alguns modelos pra contar história.

saia-xadrez-tendencia-90s-anos-90-onde-comprarTriton | Market 33 | Mango

Ainda não encontrei muitos modelos por aqui. Se alguém souber onde vende, agradeço, rs. Mas adorei esse modelo da Mango.

Vocês curtem?

Beijos,
Mandy

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!