LOOK DO DIA :: FESTA DE SETE VIDAS

O look que eu usei na festa de Sete Vidas ontem!

by 

Hoje mais cedo publiquei os looks das atrizes na festa da nova novela das seis da Rede Globo, Sete Vidas. Fiquei devendo mostrar o que eu vesti, né? O evento rolou no salão à beira da piscina do Iate, com direito a barquinhos à vela flutuando no espelho d’água. Olha que lindo parte do elenco reunido:

A photo posted by Blog Starving (@blogstarving) on

São todos “filhos biológicos” do Domingos Montagner na trama. Imagina o drama! Agora, sem mais delongas, vamos ao look:

look-do-dia-festa-sete-vidas-novela-globo-iate-clube-blusa-dudalina-saia-lapis-couro-clutch-glorinha-paranagua

look-do-dia-festa-sete-vidas-novela-globo-iate-clube-blusa-dudalina-saia-lapis-couro-clutch-glorinha-paranagua-3

Blusa: Dudalina | Saia: Zara | Clutch: Glorinha Paranaguá

Eu não sabia que a Dudalina fazia roupas além camisas sociais, mas adorei essa blusa da nova coleção inspirada em Dubai, feita de seda com viscose – tipo de tecido que me faz sorrir. Aliás, a marca agora tem de tudo: calça, saia, vestido, blusas, e até jeans, com bastante opções inclusive. Como o evento era arrumadinho mas nem tanto, acabei casando com uma saia lápis de kouro  (agora não pode mais falar “couro vegetal”, rs) da Zara e meu bom e velho scarpin nude. Já que era noite, resolvi dar um brilhinho com essa clutch da Glorinha Paranaguá. Acreditem se quiserem, coube minha câmera e meu celular aí dentro, rs.

look-do-dia-festa-sete-vidas-novela-globo-iate-clube-blusa-dudalina-saia-lapis-couro-clutch-glorinha-paranagua-2

Colar e brinco: J. Crew

Amo todos os acessórios da J.Crew e admito que tenho uma pequena coleção. Resolvi usar uma espécie de “conjuntinho” para ficar mais alinhado. Esse colar é lindo! Na próxima tiro uma foto mais de perto. E para quem estava curioso, a mobilidade é ótima nesta saia, que vai até o joelho, ao contrário do modelo da última vez, rs.

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

publi

6 comments

    1. O sindicato do couro ou algo assim proibiu todo mundo de usar esse termo. :P
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!