LOOK DO DIA :: SPFW DIA #1

O primeiro look da SPFW!

by 

Nesta semana estamos em São Paulo para a SPFW e os demais eventos ligados à semana de moda. É muito bom estar de volta e rever tantas pessoas queridas, além dos looks mais caprichados do país e o que a passarela nos reserva. Olha só o que eu vesti para o primeiro dia de Fashion Week:

look-do-dia-spfw-dia-1-gabi-blog-starving-blusa-zahvin-calca-zara-cardiga-284-bolsa-carmen-steffens-colar-j-crew-argola-topshop-3

Blusa: Zahvin | Calça: Zara | Cardigã: 284 | Sandália: Pé de Anjo | Bolsa: Carmen Steffens

Essa produção era um desafio duplo, porque tinha que ser alinhado o suficiente para a ocasião, mas confortável para voar de avião e ainda passar o dia inteiro com ela. Acho que consegui conciliar razoavelmente, rs. Escolhi essa calça carrot porque é bem soltinha e ao mesmo tempo tem um jeito de alfaiataria, que fica arrumadinho. Casei com essa blusa naquela malha tipo neoprene com uma estampa que eu amo e a manga oversized, que acho um charme. Por cima, joguei um cardigã prata, para dar um brilho e também para aquecer, porque aqui já está friozinho.

look-do-dia-spfw-dia-1-gabi-blog-starving-blusa-zahvin-calca-zara-cardiga-284-bolsa-carmen-steffens-colar-j-crew-argola-topshop

Colar: J. Crew | Argola: Topshop | Pulseira: vintage

Nos acessórios, escolhi um sapato nude com salto, para dar uma alongada, até porque a calça não ajuda muito nesse departamento. Optei por uma bolsa combinandinho porque já tinha bastante informação na roupa. Já nas bijoux, um pouquinho de luz com a minha argola de sempre, esse colar transparente da J.Crew e uma pulseirinha clean.

Gostaram?! Em breve entra o da Mandy!

Beijos,
Gabi

8 comments

  1. oi gabi, que cardigã lindoo, mas ficou lindo sem ele tambem, amei a blusinha, a sandalia, o colar <3 esta lindaaa gabi s2
    gabi, me conhece também:
    Gilvaniaevans.com

    1. Hahahahaha… Vou contar pra ela! :)
      Adorei!
      Beijos,
      Gabi

  2. cade o emoji de boca aberta?! hahaha vc se veste mto senhora, gente! ser chic n eh se vestir como uma senhora de 70 anos… tente ousar, um decote, cores vivas…

    1. Poxa vida Carol! Que pena que você não gostou… Eu achei meu modelito do barulho! Meu broto também gostou!
      Beijos,
      Tia Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!