LOOK DO DIA :: SPFW DIA 2

Mais um look da SPFW!

by 

Só mostrei um look da SPFW até agora, mas ainda tenho mais dois para compartilhar. Um deles é esse que eu usei no dia do fitting da Colcci. Adoro que em São Paulo faz um friozinho que permite uma roupa mais arrumada do que no bafo carioca, rs. Olha só:

look-do-dia-fitting-colcci-spfw-dia-2-gabi-ganem-blog-starving

Blazer: Carina Duek | Saia: Zara | Blusa: Hering | Echarpe: H&M

Eu dei uma engordadinha na páscoa (eufemismo aqui) e preferi montar looks que dessem uma disfarçada. Para isso, usei peças que alongam, como a saia lápis e o blazer comprido. Além disso, optei por uma blusa da mesma cor da saia, para não cortar a silhueta. O truque mais óbvio e que todo mundo conhece foi investir em preto, claro. Mas para não ficar careta, coloquei um blazer cáqui e essa echarpe xadrez que eu amo! Esse é um look que é bem a minha cara…

look-do-dia-fitting-colcci-spfw-dia-2-gabi-ganem-blog-starving-3

look-do-dia-fitting-colcci-spfw-dia-2-gabi-ganem-blog-starving-2

Bolsa: Coach | Colar: Espaço Fashion 

Nos acessórios, coloquei a clássica pitada de vermelho na bolsa e no batom. Já no sapato botei um salto bem alto e confortável, para dar aquela alongada e ainda conseguir andar o dia todo. O salto é confortável, mas não consegui evitar bolhas. Ouch! Já no pescoço fui com esse colar super exótico que saiu diretamente de um dos antigos desfiles da Espaço Fashion. Ele tem insetos de verdade dentro! Sou apaixonada… É uma das coisas mais legais que eu tenho, apesar de muita gente ficar nervosa com ele, rs.

Gostaram!?

Beijos,
Gabi

6 comments

    1. Sãoooo!! Muita gente fica longe quando eu uso… Duas utilidades! Hahaha…
      Beijos,
      Gabi

  1. Gente, que lenço lindo! E você fica linda com esse tipo de saia!

  2. gente.. to a-p-a-v-o-r-a-d-a. vc saiu de casa assim??? oh ceus haahhahahaha parece uma senhora da década de 80. ta bonito nao baby… hahahaah quis ser ousada e ficou iski! iskisito hahahahaha

    1. Pior que saí… Mas eu sou uma senhora dos anos 80! Não conta pra ninguém, tá?
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!