LOOK DO DIA :: VESTIDÃO E MEIA ESTAÇÃO

O clima começou a mudar, yes! É uma delícia vestir para essa época do ano…

by 

Sou dessas que acha que o verão deveria acabar com o horário de verão. Depois que fica escuro e todo mundo começa o ano de fato, qual é o sentido de manter o holofote aceso? Felizmente, o clima já deu uma bela refrescada, pelo menos à noite. Ainda bem, porque meu ar-condicionado estava quase pedindo socorro.

Nessa fase transitória, os looks começam a ficar mais estratégicos e temos que pensar em algo que circule do dia para a noite, sem passar calor ou frio. Vocês sabem que eu amo uma terceira peça, então acho que esta é uma época boa para se vestir, rs. Usei este look há poucos dias para almoçar com a família e depois receber os amigos aqui em casa para o UFC:

look-do-dia-hering-meia-estacao-vestido-longo-estampado-e-cardiga-cardigan-3

look-do-dia-hering-meia-estacao-vestido-longo-estampado-e-cardiga-cardigan-1

Vestido: Hering | Cardigã: Hering | Bolsa: Carmen Steffens

Amo usar o cardigã assim, jogado sobre os ombros. Além de charmoso, valoriza e não esquenta tanto durante o dia, mas protege à noite. É o equivalente da perna que você põe para fora do edredom quando vai dormir, rs. Há quem diga que é coisa de avó, mas tudo bem por mim porque minha avó é elegantíssima. Adorei esse vestido longo! Tem um caimento que pesa, gostoso, mas que não é pesado. É todo em viscose, um dos meus tecidos favoritos, porque é macio, prático e não esquenta. Acho a estampa de corais tão bonita! Além disso, o fundo do mar está super em alta, né?

look-do-dia-hering-meia-estacao-vestido-longo-estampado-e-cardiga-cardigan-2

Óculos: ZeroUV | Argolas: Topshop

Gosto deste mix de cores das peças, que combinei pela temperatura fria dos tons azuis e do verde-água. Porém, resolvi dar um toque de calor com os detalhes em dourado e o óculos de tortoise amarelado. Mas só uma pitadinha, para não interferir na mistura.

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

publi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!