ENCONTRINHO :: “COLEÇÕES” NO BOTAFOGO PRAIA SHOPPING

Amanhã as lojas do Botafogo Praia Shopping oficializa o lançamento de suas novas coleções de Outono-Inverno. Para celebrar a ocasião, o shopping preparou um evento muito…

by 

Amanhã as lojas do Botafogo Praia Shopping oficializa o lançamento de suas novas coleções de Outono-Inverno. Para celebrar a ocasião, o shopping preparou um evento muito bacana com vários atrativos para agradar a gente. Eu e Mandy estaremos lá esperando vocês para conhecer as novidades de marcas como Maria Filó, LeeLoo, Arezzo, Animale, Eclectic, Dudalina e muitas outras:

concept final aprovado evento Botafogo

Olha só o que está programado na agenda desta terça-feira, que começa cedinho:

 

• Das 10h às 22h :: Promoção comprou ganhou.
Nas compras de R$200,00 nas lojas participantes = 1 nécessaire + 1 sombra Contém 1G.
• Das 12h às 21h30 :: Estação de Maquiagem
Agende uma maquiagem profissional com produtos Contém 1g.
*Local: 5º piso
• Das 16h30 às 21h30 :: Música & Encontrinho
Presença de DJ Qinho, tocando ao vivo uma trilha maravilhosa.
Mandy e eu ao vivo, a cores – e juntas! – fazendo cobertura do evento e recebendo vocês.

 

Screen shot 2015-04-25 at 2.21.44 PM

Além disso, as lojas participantes estão preparando ações especiais. São diversas marcas oferecendo descontos legais, bons drinks, presentinhos e quitutes gostosos. Ou seja, tudo o que a gente adora e cada uma com o seu agrado! Na Aquamar vai rolar até consultoria de imagem para as clientes. Sou suspeita, mas achei ótimo, sobretudo num dia de coleções novas. :) Na Enjoy vai ter kit para unhas e na Uncle K vai ter desconto de 10% em todas as peças, apenas neste dia. E esses são só alguns exemplos…

Não vai poder estar lá com a gente amanhã? [Por que não?] Tudo bem! Ainda dá para participar da festa através do concurso de looks no Instagram:

Screen shot 2015-04-25 at 2.22.11 PM

 É só registrar um look para o Outono-Inverno 2015 e compartilhar no Instagram com a hashtag #AmoBotafogo para concorrer a R$1.500 em vale-compras para serem gastos no shopping! Bom, né? O concurso vai do dia 28 de abril a 5 de maio. Agora caprichem porque o prêmio tá muito bonito, rs.

Esperamos vocês lá amanhã!
Beijos,
Gabi

 

publi

6 comments

    1. Deu ruim… Mas na próxima a gente não se desencontra! <3
      Beijos,
      Gabi

    1. Oi Karla!
      Obrigadaaa! :)
      Adoramos te encontrar também!
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!