EU SOU DO RIO <3

Uma homenagem ao lugar mais lindo do mundo!

by 

Como vocês já devem saber, o Rio de Janeiro está completando 450 anos este mês. Muitas homenagens estão sendo prestadas a este lugar que eu tanto amo e chamo de lar. A cada uma delas eu sinto um pequeno arrepio de emoção misturada com felicidade. Está muito difícil não sentir o orgulho de ser carioca nos últimos dias…

Screen shot 2015-03-01 at 11.43.57 PM

eu-sou-do-rio-record-tab

Se você também se sente assim só de ouvir falar em “Rio de Janeiro”, chegou a hora de fazer a sua homenagem! A TV Record está com uma campanha maravilhosa chamada #EuSouDoRio, feita para você compartilhar seus melhores momentos e imagens daqui.

Eu Sou Do Rio

#EuSouDoRio

Esta segunda fase da campanha é tão linda que serve para a posteridade. Você pode criar um vídeo como este meu…

Não é uma lindeza? É só acessar o www.eusoudorio.com.br, escolher suas fotos favoritas para montar o seu vídeo e compartilhar no Facebook para mostrar para todo mundo o quanto você ama isso aqui. É quase sua propaganda personalizada do Rio, rs. Aliás, já começaram a circular pelo canal as chamadas para a campanha, incluindo quem vos fala e mais blogueiras cariocas. Olha que bacana:

Fiquei tão honrada com o convite! Falar deste lugar é sempre um prazer. Parabéns ao Rio, este paraíso de extremos, por seus 450 anos. Vida longa! E obrigada à Record pela campanha maravilhosa.

Todo mundo usando a hashtag #EuSouDoRio! <3

Beijos,
Gabi

publi

4 comments

  1. Amei seu video Gabi! E também adorei a chamada, é tão raro ouvir a voz de vocês, esse sotaque é só amor <3

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!