FOTOS PARA TORNAR SEU DIA MELHOR

Hoje foi um bom dia para a apreciação de musas. Primeiro, preciso admitir que estou um tanto eufórica com a aproximação da chegada do novo…

by 

Hoje foi um bom dia para a apreciação de musas. Primeiro, preciso admitir que estou um tanto eufórica com a aproximação da chegada do novo cd da Adele, o “25“. O cd (ainda fala cd?) dá sequência ao “19” e o “21”… Olha que intervalo desproporcional! Nesse meio tempo eu já decorei cada nota e letra dos dois primeiros álbuns. Por isso, acho que meu entusiasmo excessivo está perdoado. E, mais do que isso, não estou sozinha na ansiedade. Olha quem já está na recém divulgada capa da Rolling Stone:

adele rolling stone 2015

Quase sem make? Nem precisa, né?

720x405-R1248_FEA_Adele_C__

Nesta edição ela conta um pouco sobre a sua vida privada, até porque ela nem considera a parte da fama como sua vida (que sábia!) e diz que demorou muito para lançar um novo trabalho por conta do filhote. Está perdoada. O curioso é que Adele disse que ficou com medo de ter esperado demais e de que as pessoas não se interessariam mais por ela. Amiga, pára de modéstia. Mas mantenha isso em mente para a próxima vez que quiser nos deixar esperando, rs. Vale ler a entrevista completa na Rolling Stone.

Numa outra nota, teve brasileira deixando a gente feliz também: é Gisele (sobrenome é para humanos) na nova campanha de natal do Chanel Nº5:

Screen Shot 2015-11-03 at 5.33.19 PM

gisele chanel natal patrick demarchelier perfume chanel no 5

Screen Shot 2015-11-03 at 5.33.11 PM

Às vezes eu acho que se fala muito dela e que pode ficar cansativo. Mas aí eu vejo fotos como essas e esqueço da frase anterior. Não está fabulosa? Prefiro essas fotos mais despojadas… É quando ela fica mais bonita, a meu ver. As imagens foram clicadas por Patrick Demarchelier e são para alavancar as vendas das edições especiais dos perfumes no natal, que incluem esse vidrão de 900ml em edição limitada – e numerada.

gisele chanel natal patrick demarchelier perfume chanel no 5 a

Nem vou dizer que quero porque não sou tão fã desse perfume. Se bem que ficaria lindo decorando, rs. Desculpa Coco!

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!