GANHAR DINHEIRO FAZENDO COMPRAS?

Parece impossível, no mínimo improvável, mas ao que tudo indica, agora dá para receber um trocado ao fazer compras. Aliás, não precisa nem comprar, você pode ganhar dinheiro…

by 

Parece impossível, no mínimo improvável, mas ao que tudo indica, agora dá para receber um trocado ao fazer compras. Aliás, não precisa nem comprar, você pode ganhar dinheiro apenas por visitar uma loja. Pode soar estranho mas algum santo (beatificação pendente) resolveu bonificar quem passa por algumas lojas

Screen Shot 2015-10-20 at 1.13.00 AM

Tudo é feito através do aplicativo Piggy Peg. Descobri quando estava no Shopping esses dias e notei um tablet com um QR Code sobre o balcão. Ao lado, tinha um folheto sobre o app. A proposta me chamou atenção e eu acabei baixando o aplicativo. A idéia é que você faça uma espécie de check-in nas lojas cadastradas enquanto estiver pelo shopping, para recolher créditos. Com 20 créditos, você já pode transferir 20,00 reais para a sua conta.

piggy peg

Eu tenho uma natureza desconfiada, então fiquei com um pé (ou dois) atrás. Mas, pelo que vi até agora, parece legítimo. Não faz muito sentido, mas talvez seja uma maneira que os lojistas encontraram de trazer as pessoas de volta para as lojas, sobretudo as lojas físicas. Seria uma explicação razoável. Ainda não usei o meu aplicativo, mas vou fazer um teste na primeira oportunidade… Na prática, é dinheiro de graça, né? rs.

foto (16)

Alguém já usou?

Beijos,
Gabi

4 comments

  1. Não usei ainda mas fiquei com a pulga atrás da orelha.
    Vou tentar usar hoje mesmo e te conto por aqui! =)

    Beijos

  2. Gabi, já usei e funciona mesmo! A intenção é exatamente essa: fazer as pessoas entrarem nas lojas. O tablet com o QR code geralmente fica nos balcões, então a pessoa tem que passar pela loja toda. Entre uma entrada e outra sempre dá vontade de comprar alguma coisa.
    Beijo!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!