HIDRATAÇÃO NO OUTONO :: BEPANTOL DERMA CREME

O Outono chegou e com ele a pele seca. Vem ver como resolver rapidinho e aproveitar para conhecer os 3 tipos de Bepantol Derma! :)

by 

Descobri o Bepantol® Derma lendo algum blog de beleza. Me lembro que na ocasião fiquei meio surpresa de não tê-lo conhecido antes. É daqueles produtos que servem para tanta coisa, são tão práticos que a gente não sabe como viveu sem eles até então. Um deles é o clássico Bepantol Derma Creme:

bepantol derma creme blog starving hidratacao areas ressecadas pele seca 2

Com a chegada do outono, sobretudo neste clima super seco, a pele tem ficado bem ressecada e com um aspecto nada bonito. Em áreas como calcanhar, joelhos e cotovelos a aspereza está terrível. A versão da bisnaga é a mais indicada para estas regiões, muito embora não se restrinja a elas e possa ser utilizada também nas cutículas e na área abaixo dos olhos, por exemplo. É ótimo para passar nessas áreas mais problemáticas do corpo.

bepantol derma creme labios solucao tipos de bepantol blog starving hidratacao areas ressecadas

Para os lábios eu aplico a versão Regenerador Labial que tem Vitamina E antioxidante, principalmente depois de voar de avião – o maior pesadelo da minha pele. Uma dica é passar uma camada mais grossa à noite. De manhã os lábios acordam super hidratados, daí é só reaplicar durante o dia para manter a hidratação. Levo em todas as viagens, sobretudo para o inverno.

bepantol derma creme blog starving hidratacao areas ressecadas pele secaMeu <3

Gostaram das dicas!? Ainda volto para esclarecer tudo sobre a versão Bepantol® Derma solução!

Beijos,
Gabi

publiMAP: L.BR.04.2015.3235

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!