JÁ TEM UM CASIO RETRÔ PARA CHAMAR DE SEU?

Por que não?

by 

Muita gente achou que relógio de pulso era algo com os dias contados quando o celular começou a ganhar mais funções e espaço em nossas vidas. Essas pessoas não poderiam estar mais erradas, rs. Relógios não são só uma ferramenta e sim um dos acessórios mais ilustres que existem. Eles podem ser símbolos de status ou apenas muito cool, como este:

foto 2 (22)

Olha que lindo em moi! As pulseiras são da Ong Orientavida que já falei aqui. 

Amo os relógios retrô da Casio! Quem passou pela década de oitenta/noventa, como eu, não tem como não amar. Fiquei super feliz quando trouxeram esses modelos de volta há alguns anos e acho que eles são tão descolados quanto lindos. Especialmente o dourado…

relogio-casio-retro-vintage-walmart-

Acho que qualquer produção fica tão mais interessante com um relógio assim. Além de ser um ponto de luminosidade bacana. Ele se destaca mesmo em meio a pulserismos. Outra vantagem deste modelo é que ele é de display digital, facilitando a vida de todas as Monica Gellers mundo afora, rs.

relogio-casio-retro-vintage-walmart-2

Leandra <3

Me arrependi de não ter incluído nenhuma foto masculina na montagem, porque é um modelo unissex, que fica bem nos meninos também. Aliás, tenho preferência por relógios assim, que servem para eles. Dá até para dividir com o boyfriend, porque a fivela é ajustável. O meu é do Walmart.com (assim como as pulseiras da foto) e quem quiser um também pode aproveitar a promo porque o preço baixou bastante. ;) Ótima oportunidade para exercitar a pontualidade que muitas vezes nos falta, rs.

Beijos,
Gabi

publi

7 comments

  1. Adoro relógios dourados! E sempre tenho um mini pânico quando me pergutam as horas em algum lugar! Je suis Monica Geller!
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    1. Amo também!!! E confesso que prefiro os digitais neste outro quesito também… rs
      Beijos,
      Gabi

  2. já tenho dooois ! o “maior” que tem, que não chega a ser grande, um digital com agenda para contatos (hahaha quem não precisa, não é ?!) e um desse clássico em rosé ! sou a-pai-xo-na-da !

    1. Hahahahaha… Definitivamente os precessores do smartphone!
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!