KARLIE KLOSS AGORA É VLOGUEIRA!

Karlie Kloss é, muito provavelmente, uma das modelos mais carismáticas de todos os tempos. Existe alguém que não vá com a cara dela?! rs… Além…

by 

karlie-kloss-vlogueira-youtube-canal-klossy-vlog-video

Karlie Kloss é, muito provavelmente, uma das modelos mais carismáticas de todos os tempos. Existe alguém que não vá com a cara dela?! rs…

Além de ser uma das 30 modelos mais importantes dos anos 2000 (segundo a Vogue), Karlie tem uma empresa de cookies, estuda codificação de drones (é sério!) e acabou largar suas asas de Angel da Victoria’s Secret para estudar na NYU.

Além disso tudo, a moça ainda encontrou tempo para criar um canal no Youtube! O Klossy (adorei o nome), foi lançado há tipo um mês e já conta com vários vídeos no ar. Neles Karlie mostra um pouco do backstage de seus desfiles, photoshoots, responde perguntas que mandam para ela no Twitter, etc… Aguardo o dia em que ela ensinará a fazer seus famosos cookies, será?! rs…

Fofa, né?! Assim fica fácil gostar de você, Karlie!

Esses são alguns, tem mais lá no Youtube.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

3 comments

  1. Excelente notícia, ela é absurdamente carismática e fora que é linda.
    Amei saber e tenho certeza que ela terá muito a agregar para nós. Fora que é muito inteligente e visionária!

    Um grande beijo Gi.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!