KHLOE KARDASHIAN HOOCHIE MAMMA

A melhor Kardashian em sua nova versão cheia de superlativos!

by 

Eu nunca escondi que Khloe sempre foi e sempre será a minha Kardashian favorita. Amo, não nego e ainda bato no peito porque acho ela muito incrível. De uns anos para cá ela passou por um extreme makeover dentro e fora, perdeu bastante peso, separou do Lamar na lama (que ele se recupere, amém), recauchutou o guarda-roupa e áreas adjacentes.

Isso não é novidade nenhuma. O que me chamou atenção nas últimas semanas é um estilo em particular que parece estar pairando sobre minha amada Koko: o que os americanos chamariam de hoochie mamma! Ou o que eu classificaria como Jennifer Lopez dos anos 2000. Observem:

Bocão com lápis escuro no perímetro, cabelão com rabo ou meio rabo alto, argolões… Não consigo não fazer a associação com os primórdios dos anos 2000! Aliás, que saudade… Se eu pudesse jogava um “Jenny From The Block” ou um “Bootylicious” no som e ia dançar com ela. Mas voltando ao tópico, Se alguém me dissesse que essas fotos eram desta época eu teria acreditado. Até a pintinha está mais marcada!

Khloe Kardashian hoochie mamma jennifer lopez estilo sexy anos 2000 rosto2

As roupas também não ficaram atrás. A ordem da vez é sexy, sexy, sexeey. Decotão, fendão, bundão… ops, digo, couro, xadrez e pele (fake, né? Porque Koko não faz essas coisas). Sem contar uns acessórios bem típicos como boné e óculos avantajado.

Khloe Kardashian hoochie mamma jennifer lopez estilo sexy anos 2000 looks

Uh lala… Olha quanta pele! Estou amando essa nova fase da Khloe, apesar de não ter nada a ver comigo, porque dá para ver que ela está mais segura, confiante e simplesmente gata. Ótimo timming agora que ela não é mais casada, rs. Aliás, alguém sabe se ela ainda está com o French Montana? Além disso, sempre achei que as irmãs lá no começo eram pequenas variações de um mesmo estilo e agora casa uma segue uma linha bem individual de estilo.

De qualquer jeito adoro essa menina, com jeitão sincero e meio doidinha. Estou torcendo por ela! #TeamKhloe

Beijos,
Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!