LOOK DO DIA :: PRÊMIO GERAÇÃO GLAMOUR

O look da festa da Glamour!

by 

Nesta quinta-feira estivemos em São Paulo para o prêmio e a festa Geração Glamour da revista Glamour! O evento contou com toda a pompa de uma premiação, com direito a muitas produções caprichadas. A minha foi construída em torno da saia mais linda dos últimos tempos:

look-premio-geracao-glamour-gabi-ganem-blog-starving-martu-valen2

 Saia: Martu | Blusa: Valen | Clutch: Vintage

Quando vi essa saia em xadrez suave na Martu fiquei obcecada! Apesar da própria marca contar com vários vestidos elaborados deslumbrantes, não enxerguei mais nada depois que a Dani (beijo Dani!) me apareceu com ela, dizendo que era a minha cara. Parece que me conhece bem, rs. Casei com uma blusa de seda branca, tipo camiseta, com uma modelagem bem feminina. Vocês sabem que eu ando um pouco saturada de brilhos + bordados (ainda acho lindo, só estou um pouquinho cansada) e preferi deixar o bling bling para os acessórios. Aproveitei o comprimento para botar um saltão bem alto e otimizar toda a sua extensão, rs.

look-premio-geracao-glamour-gabi-ganem-blog-starving-martu-valen

Colar pérolas: Mixed | colar pedras: River Island | Brinco: H&M

Para dar aquele upgrade, carreguei nos acessórios, com dois colares de respeito e maxi brinco também. Sou grandona, então dispenso economia, rs. O evento era alinhado e ainda era em São Paulo. Para quem não sabe, os padrões de arrumação entre uma carioca e uma paulistana são totalmente contrastantes, rs. Mas como somos todos brasileiros e a festa tinha gente de todos os cantos do país, sempre dá para contar que vai ter mulheres de longo bordados dos pés à cabeça e mulheres de curto exuto. Acho que acabei ficando num meio termo bacana. :)

A photo posted by Blog Starving (@blogstarving) on

Obrigada à Glamour pelo convite! A festa foi inesquecível! <3 Confiram o look da Mandy aqui!

Beijos,
Gabi

6 comments

    1. Hahahaha… Adorei o Flawless! :)
      Obrigada lindona!
      Beijos,
      Gabi

  1. Gente, essa saia é bonita demais! Adorei a produção, você e a Mandy estavam super diferentes uma da outra e ambas igualmente lindas!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!