LOUBOUTINS PARA OS SEUS LÁBIOS :: A NOVA LINHA DE BATONS

O rei dos sapatos vai precisar de mais alguns títulos para dar conta de todos os seus domínios. Depois de criar uma belíssima linha de…

by 

O rei dos sapatos vai precisar de mais alguns títulos para dar conta de todos os seus domínios. Depois de criar uma belíssima linha de esmaltes ano passado, Christian Louboutin acaba de lançar uma coleção de batons! E que batons…

louboutin-lipstick-batom-christian-louboutin-cores-fotos-preco

Olha essas embalagens maravilhosas! E notem que cada uma tem um tipo de textura diferente. Estas correspondem aos três acabamentos disponíveis nas fórmulas: Silky satin (acetinado), Velvet matte (matte aveludado) e Sheer voile (translúcido). Inteligente e programado para fazer a gente desejar pelo menos um de cada, rs. Isso sem contar as versões especiais em tubos pretos:

batom-louboutin-embalagem
Quando fechados, os batons podem ser usados como colar, na forma de um pendente todo exótico. Não é uma graça? E é muita praticidade tê-lo à sua disposição para um retoque esperto bem ali no seu pescoço. Adeus batom de perímetro, rs. Ao todo são 38 cores nas 3 variedades de acabamento. Olha só:

Embalagem de escamas: cores translúcidas

batons-christian-louboutin-cores

 Os cromados: acetinados  e provavelmente cremosos (a imagem cresce)
Embalagem fosca: as cores matte

Os de escamas são os translúcidos, os cromados são os acetinados (a maior variedade, com 20 cores) e os foscos são os matte. Repararam que o vermelho “Rouge Louboutin” existe nas três fórmulas? Todos com a embalagem preta. Tudo feito para você desejar mais. Mas segura esse impulso, porque cada batonzinho desses custa a bagatela de 90,00 dólares. E dependendo da hora em que você estiver lendo este post, isso pode equivaler a uns 300,00 ou mil reais… rs. Só sei que se o câmbio desse uma brecha, eu adoraria comprar um desses vermelhos ou um escurão.

O que acham?

Beijos,
Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!