MAIS FARM PARA A ADIDAS

Parece que a parceria entre a Farm e a Adidas continua rendendo bons frutos. A mais nova edição do duo está saindo do forno, com…

by 

Parece que a parceria entre a Farm e a Adidas continua rendendo bons frutos. A mais nova edição do duo está saindo do forno, com suas estampas belíssimas, inspiradas na “tropicalidade e diversidade de estilos da brasileira”:

adidas + farm 6

adidas Originals + FARM 5

adidas Originals + FARM 3

farm__adidas_originals 4a_collab

São duas novas estampas. A Tukanas é em azul vibrante com tucanos, já a Confete, mais colorida, é em tons suaves que mistura no design colagens, tintas e nanquim. São tees, casacos, calças, shorts e tênis habituais, mas com uma novidade maravilhosa: o Adilette, famoso chinelão da Adidas, vai ganhar uma repaginada para essa coleção também. Isso tem potencial para ser disputa estilo Aniversário Guanabara…

adidas Originals + FARM 11

farm__adidas_originals_-_4a_collab_

Esta é a quarta edição da parceria entre a Farm e a Adidas e chega às lojas dia 10/12. E tem mais notícia boa: no segundo semestre de 2016 chegam mais duas estampas novas da coleção.

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!