AS NANO BAGS DA LOUIS VUITTON!

As mini bolsas já nos conquistaram faz tempo e parece que elas estão diminuindo cada vez mais – daqui a pouco nem celular cabe, já que…

by 

As mini bolsas já nos conquistaram faz tempo e parece que elas estão diminuindo cada vez mais – daqui a pouco nem celular cabe, já que um cresce e a outra diminui. Essa disparidade não é boa pra gente, rs.

Na onda das nano bags, a Louis Vuitton lançou modelos micros das já conhecidas Speedy, Noé, Alma, Lockit, Pallas, Turenne e W. Olha só que coisas mais fofas!

nano-bag-louis-vuitton-lv-bolsa-lancamento-novidade

nano-bag-louis-vuitton-lv-bolsa-lancamento-novidade

nano-bag-louis-vuitton-lv-bolsa-lancamento-novidade

nano-bag-louis-vuitton-lv-bolsa-lancamento-novidade

nano-bag-louis-vuitton-lv-bolsa-lancamento-novidadeOs materiais e cores são iguais aos dos modelos maiores. Elas foram lançadas em Julho e já estão à venda aqui no Brasil. Pena que o preço está longe de ser nano, né? Ainda mais com o valor do euro/dólar. Lá fora começam em 750 euros e 810 dólares!

Bom, liguei para a loja daqui para me informar e parece que eles receberam uma segunda leva – que já esgotou (!!). Aqui começa em R$2.990 e parcela em até 3x. Está saindo mais barato do que comprar lá fora (com a cotação + iof sai em torno de R$3.260). #EmprestaLV  ?

nano-bag-louis-vuitton-lv-bolsa-lancamento-novidade

Eu não tinha visto nada sobre essas fofuras ainda. Na verdade, vi no Instagram da Bia Perotti e fui pesquisar. Quase não tem foto de gente usando. Fucei Pinterest, Google, Instagram…. Mas algo me diz que não vai demorar muito até elas estarem desfilando por aí.

Parece que ano que vem ainda vão lançar outras cores e modelos.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!