NY :: TOUR POR LOJAS DE BELEZA, PARTE 2 – LOJAS COREANAS!

A parte 2 do tour de lojas de beleza diferentes de NY está no ar! Desta vez a visita é em lojas coreanas.

by 

banner_ny

Lembram que postei o vídeo do tour por lojas de beleza diferentes em NY?! Prometi a parte 2, com as lojas coreanas, e aqui está! :) São vários endereços que ficam no Queens. Não é muito perto, mas dá para chegar facilmente de metrô. Você tem que pegar a linha 7 do metrô e saltar na estação “Flushing – Main St”. De Midtown Manhattan até lá são cerca de 28 minutos.

Todas as lojas que fomos ficam por ali, uma bem perto da outra. No vídeo tem todos os endereços! ;)

Algumas observações:

• Depois que gravei esse vídeo teve o lançamento da expansão da área de beleza da Urban Outfitters com várias marcas coreanas como a Tony Moly (eles já vendiam alguns produtos de lá) e a Skin Food.

• Também abriu recentemente uma Club Clio na Union Square! A loja é bem legal! Fica na 11 W 14th St (do lado da Lot-Less, então aproveita pra ir nas duas! rs…)

Laura, super obrigada por ter feito esse tour e compartilhado suas dicas comigo, eu amei! <3

Gostaram?

Beijos,
Mandy

2 comments

  1. Eu AMO cosméticos orientais em geral, sou tipo a louca que fica fuçando blogs, vídeos de youtubers asiáticas e resenhas, haha. Amo todas as marcas que vc mostrou no vídeo Mandy! Tem algumas marcas high end que encontro no ebay e que não tem por aí nos EUA, tipo a Sulwhasoo, Hera, são simplesmente MARAVILHOSAS pra pele, não é à toa que as coreanas tem a cútis tao perfeita haha. Tem um canal no youtube que se chama InsideTV, eles têm vaarios videos interessantes de cuidados de celebridades coreanas com a pele, mostra que produtos elas usam e como usam, ja aprendi bastante e inclusive comprei algumas coisas que as coreanas usam nos videos porque achei genial o resultado =D

    Se quiser posso recomendar alguns canais de youtubers asiaticas, elas tem respaldo pra entender do assunto porque vivenciam no dia a dia essa “loucurinha” que as orientais tem por uma pele perfeita ne. Só sei que desde que passei a usar cosmeticos asiaticos em geral minha pele melhorou MUITO (tambem só tenho usado maquiagem asiatica, é beem melhor pra minha pele de japa haha).

    Beijos, adoro o blog de vcs!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!