NY :: TOUR POR LOJAS DE BELEZA DIFERENTES – PARTE 1!

A primeira parte do vlog por lojas de beleza diferentes em NY! ;)

by 

banner_ny

Nossa, tem tanto tempo que eu estava pra editar esse vídeo! Rs… Estou até meio envergonhada de ter demorado tanto, mas era muito material e fiquei adiando. Acabei dividindo em duas partes para o vídeo não ficar gigante. Lembram quando comentei que fiz um tour de beleza com a Laura Peruchi por lojas diferentes em NY? Então, é esse vídeo mesmo.

A primeira parte conta com as lojas em Manhattan. Foram 3: M.A.C. Pro, Harmon Face Values e Kening + Alcone. A M.A.C. Pro já é mais conhecida, mas mesmo assim vale a visita porque o espaço é incrível. As outras duas fogem bastante da Duane Reade, CVS e Walgreens de sempre. Aliás, dá para encontrar produtos bem diferentes nelas, como Oribe, Sigma (!), entre várias outras coisas de make e cabelo, muitas até com desconto! De quebra, várias dicas de produtos de beleza no caminho! ;) Vamos lá:

A segunda parte vai ser só com as lojas coreanas que visitamos! Aí o tour fica ainda mais diferente, é muita coisa legal! Ainda tem várias dicas da Laura sobre produtos coreanos, ela sabe tudo! Aliás, o blog dela é repleto de dicas boas da cidade!

Vou tentar subir a parte 2 na semana que vem! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!