OS BIQUÍNIS QUE VÃO CABER NO SEU QUADRIL

Tá difícil encontrar um biquíni que não te aperte? Então olha essa dica! ;)

by 

biquini-para-quadril-largo-biquini-tamanho-lycra-macia-que-estica-salinas-lycra-luxe2

Como pessoa grande, a vida nunca foi muito fácil para mim no departamento moda praia. Já na adolescência eu passava dificuldades para encontrar um biquíni que coubesse no meu quadril, no meu busto ou um maiô que cobrisse o meu bumbum e o meu peito ao mesmo tempo. Me lembro que o frisson daquela época eram os biquínis da Salinas. Mas o sutiã G equivalia ao 42… E eu acho que já nasci maior do que 42!

De uns anos para cá senti que a coisa piorou muito no mercado! Vejo mulheres que facilmente deveriam vestir P comprando o modelo G. Acho que, de um modo geral, todo o vestuário encolheu um pouco e a lycra ficou mais dura. Mas foi justamente a Salinas que veio na contramão, lançando a lycra milagrosa:

biquini-para-quadril-largo-biquini-tamanho-lycra-macia-que-estica-salinas-lycra-luxe1

Há anos que eu compro a linha Luxe da Salinas, que tem essa lycra (eu devia estar dizendo elastano, né?) molinha comme il faut e que estica de verdade! Não sei como nunca dei essa dica aqui… Que serve também para quem é pequena e não gosta que o dito cujo fique apertando os flancos, rs. Sempre indico para as amigas e conhecidas que não conseguem encontrar biquíni que caiba no quadril. Eu só compro de um modelo, esse que pode ser de cintura alta ou dobrado, porque ele é o que tem a altura que eu preciso… Tenho uns 4 ou 5 dele! Aliás, acabei de renovar meu estoque no Natal e ainda estou querendo um maiô para substituir o meu antigo desta mesma linha que precisa pendurar as chuteiras.

Claro que também é uma mão na roda no departamento peitoral, rs. Mas acho que o problema na parcela inferior é mais disseminado. Como vocês podem ver, existem vários modelos nessa lycra e tem ainda mais no site. Elas são um pouco mais caras, mas eu nem olho o preço, porque resolveu um problemão na minha vida e duram bastante. Dá para aproveitar a liquidação também!

Além da Salinas, eu tenho alguns modelos da Lenny que são ótimos. Se uma não for muito seu estilo, vale arriscar na outra. Mas acho a lycra molinha da Lenny bem mais fina e, no fim, prefiro a mais grossa. Fica a seu critério! Quem se interessou encontra todos aqui nesse link. ;)

Gostaram!? Mais alguém já comprou?

Beijos,
Gabi

13 comments

  1. hahaha eu também acho que já nasci maior que 42 e sempre é terrível achar um biquíni que fique bom na parte de baixo. Atualmente estou com um UÓ preto grandão de lycra dura pois foi o único que tinha encontrado quando fui comprar. Detesto ele e não vejo a hora de achar outro! Adorei o post!

    1. Esses da Salinas nem são tão grandes assim… Aliás tem até uns mais cavados!
      A diferença está mesmo na lycra que expande mesmo, rs.
      Amo e não largo!
      Beijos,
      Gabi

  2. Nossa fiquei com vontade de experimentar, é um absurdo aqui no Brasil não ter roupa p quem tem bunda grande, e olha q a minha nem é tao grande, tenho 96cm… Aí eu fico pensando se eu tenho q comprar G como as outras pessoas fazem… Sempre tive dificuldade p comprar calça tb, sempre ficam baixas atras… Essas marcas deveriam ser mais capitalistas e deveriam investir em um corpo real!

  3. Imagina o sofrimento de quem tem pelo menos 105 cm de quadril? Só a Salinas p/ me salvar!!! Desde sempre compro os biquinis lá!!! Ainda bem que pode mesclar com o sutiã, pq eu uso P. Adorei o post!!!

  4. Legal a dica, quero muito provar esses biquinis! E Gabi, se você tem dificuldades com a parte de cima, já procurou no UK? Dá uma olhada numa loja online chamada Bravissimo!

    1. No UK eu comprei na H&M! rs
      Mas o formato do Brasil é único! Só gosto das partes de baixo daqui…
      Beijos,
      Gabi

  5. Amei a dica! Preciso confessar que desde os meados de 2008 (uau, anos atrás rs) venho fugindo da Salinas.. Eu só comprava biquini lá, até o momento em que eles começaram a diminuir a modelagem absurdamente e as partes de cima passaram a não caber de jeito nenhum. Não sabia dessa linha luxe! Será que é o meu retorno a Salinas? kkkk

    Aaah uma ótima dica pra quem tem quadril largo tb são as calças jeans Curve ID da Levis.. tudo bem que aqui no Brasil elas custam um pouco mais que um rim (rs), mas valem cada centavinho… Fiz a dancinha da vitória quando achei uma no outlet por 9 dolares!

  6. Infelizmente tive uma experiência ruim com essa lycra. Há anos, compro biquínis da Salinas e amo todos que eu tenho. No ultimo Natal, comprei um biquíni dessa lycra, que eu ainda nao tinha, e depois de usar 3 vezes, deu bolinha na calcinha, bem na parte do bumbum. Levei na loja, o atendimento nao foi mto legal e chegaram a insinuar que eu tinha esfregado o biquíni na borda da piscina e por isso ele tinha ficado daquele jeito (oq obvio nao ocorreu). Enfim, me senti super constrangida! Eu que sempre me joguei nas liquis da Salinas, que sao ótimas, esse ano nem passei perto! Fiquei realmente chateada com o atendimento durante todo processo, mas isso é outra historia! Acho que essa lycra por ser mais fininha é mais propensa a esses problemas. É um material que requer mais cuidado!

  7. Ótima dica, comprava Salina(meu penúltimo era este modelo que “dobra”) até experimentar a Cia Marítima, são “altos” na parte de baixo como eu gosto, mas não são deste tecido que vc tanto gosta. Vale conferir ;)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!