OS LOOKS DO CASAMENTO DE THIAGUINHO E FERNANDA SOUZA

Os vestidos e as marcas! ;)

by 

Não é todo dia que se tem um matrimônio estrelado como o de Thiaguinho e Fernanda Souza. Esses que são dois queridinhos do público, ainda têm amizades de grande interesse coletivo… Olha que fofos no casamento:

foto (13)

O vestido é Martha Medeiros

É mesmo uma rara oportunidade para ver as celebridades brasileiras desfilando looks elaborados! O melhor é que tem gente da televisão e também da música. Já saíram imagens de algumas produções e também os créditos dos estilistas e marcas:

foto 1 (26)

Josie Pessoa de Alphorria | Paloma Bernardi de Vitor Zerbinato | Angélica de Alexander McQueen. 

Adorei o batom combinandinho com a cor do vestido da Alphorria de Josie Pessoa. Ficou bonito! E olha como o corte valorizou. Paloma Bernardi foi de Vitor Zerbinato pink de cetim, muito parecido com esse Zac Posen da Rihanna. Mas Riri é inspiração para todos nós, né? Já Angélica foi de McQueen, de uma modelagem que pode ser tãooo ingrata, mas que nela ficou um espetáculo. Um dos meus preferidos com certeza!

foto 2 (9)

Anitta de Versace | Luiza Possi de Nosf | Vera Viel de Lu Monteiro 

The Blacks! Anitta de Versace, gostei. É sexy, é clean, vestiu bem… Só não gosto desse olho mágico do peito. Isso nunca valoriza! Luiza Possi de Nosf brilhante bem bonito e com uma beleza bem bacana. Adorei a maquiagem. Só achei a fenda muito grande e definitivamente não teria usado a tirinha do mal para deixar a perna ainda mais longa. Vera Viel ficou escultural com esse longo bordado Lu Monteiro. E ai que medo dessa tirinha frágil, rs. Que Deus dê forças para ela!

foto 3 (24)

Preta Gil de Vivaz | Carolina Dieckmann de Lethicia Bronstein | Claudia Leitte de Patricia Bonaldi

Preta Gil foi madrinha de Vivaz! Achei a cor bem linda e a modelagem bacana. Só senti o bordado muito floreado com a manga comprida. Carolina Dieckmann é maravilhosa até de saco de batata e adorei esse Lethicia Bronstein de manga comprida. Impliquei um pouco com a segunda cor da renda, mas ainda admiro o conjunto da obra. Claudia Leitte está inegavelmente linda com esse Patricia Bonaldi, mas confesso que já não aguento mais essa fórmula [vestido curto camuflado de longo com rendas e bordados]. Next, please!

foto 4 (7)Adriane Galisteu | Julia Faria de Patricia Bonaldi | Gisele Itiê

Adorei o Patricia Bonaldi da Julia Faria! Sou fã de longos estampados para casamento e é difícil ver alguém encarando o desafio. Esse ainda tem um bordado maravilhoso. Perfeito! A Adriane Galisteu ficou ótima nesse modelo rendado e rodado. Valorizou bem o físico dela! Só espero que seja um pouquinho mais rosa e menos branco ao vivo, rs. Acho Gisele Itiê gatíssima, mas não curti muito o vestido. Se ele não tivesse esse laço, já seria outra coisa para mim.

E aí? Gostaram dos looks? Esses são só os que saíram até agora… Vamos ver como a festa vai se comportar ao longo da noite!

Beijos,
Gabi

14 comments

  1. Adorei a Josie Pessoa mas não gostei do batom combinadinho.A turma de preto só simpatizei pela Luiza, o Versace da Anitta parece malha e Vera Viel acho Zzzzzzz. Preta ficou com uns 70 anos nesse vestido. Sou muito à moda antiga e sou extremamente contra quem usa cores claras(branco, nude, pérola, etc) em casamento, tomara que o vestido da Adriana seja rosa porque né? E Itiê eu amei o vestido e principalmente o laço, amo laços pequenos tipo cinto em vestido mas a cor me incomoda. Falei muito. Beijos Gabi

    1. Hahahahaha… Tá certa! Opinião faz bem! :)
      Beijos,
      Gabi

  2. A noiva estava impecável e o noivo também ! O casamento deve ter sido maravilhoso e a união do casal abençoada ! os dois tem a cabeça no lugar ! Angélica e seu marido estavam impecáveis também ! os demais estavam muito ” chics ” !

  3. Os looks que mais gostei foram da Angélica e da Josi Pessoa. Angélica estava impecável, esse McQueen caiu perfeitamente para ela. A Josi vestido lindo caimento perfeito, mas não usaria uma clutch preta, talvez algo bordado com pedarias e colorido que tivesse tons do vestido. Não combinaria o batom. A Claudia Leitte bonita mas realmente este modelo de vestido com transparência já cansou! Anita, não gostei sem graça e essa sandália? Horrível! Acho que pra melhorar um pouco o look caberia uma sandália mais delicada.

    1. Concordo plenamente! Não cabe num casamento, rs.
      Beijos,
      Gabi

  4. Na minha opinião, ganha Julia Faria! QUE VESTIDO PERFEITO! <3
    Não gostei da Anitta (e não é implicância, juro),e também acho que a manga do vestido da Preta ficou muito longa. Mas achei bonito!
    Adorei o vestido da Josie, só não curti muito a cor!
    :*

    1. Também amei o vestido da Julia!
      Lindo e diferente… :)
      Beijos,
      Gabi

  5. Tão dizendo que o da Anita é Riachuelo/Versace na verdade (não que desmereça, mas tbm não gostei mto do vestido justamente por esse buraco no decote + fenda). Aliás, algumas aí estão muito inapropriadas pra um evento na igreja, muita fenda, mto decote, mta transparência (o da Dieckmann de costas mostrava a calcinha ¬¬’). Acho que não custa se vestir mais apropriadamente.
    Minhas preferidas foram a Julia Faria e Vera Viel.
    E vc viu que a Pata das chiquititas tava lá? ♥

    1. Viii!! Eu adorava Chiquititas, rs… Mas só por um tempo, depois fiquei velha!
      A história da calcinha não tinha aparecido ainda quando eu fiz o post, mas achei uma grande falha do vestido!
      Beijos,
      Gabi

  6. Ah, esqueci de comentar o vestido da noiva, achei lindíssimo, mto bom gosto! E achei fofo ela entrando na igreja com o sogro.

  7. Gostei muito do vestido da Josie Pessoa, porém não usaria esse batom! AMEI o vestido da Claudia Leitte… Preta Gil eu não curti não, achei que super desvalorizou. A sandália da Anitta está matando o vestido!!! E bastante ousada a Julia Faria, adorei..

    E a noiva estava lindíssima! Amei o vestido e todo o conjunto!

    Bjss!!

    1. Também não curti a sandália da Anitta, apesar de ser Givenchy, rs
      Não tinha nada a ver com a ocasião.
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!