OS MELHORES DO SAG AWARDS!

Essa época do ano é tão maravilhosa! <3 Adoro acompanhar pelo menos um tapete vermelho por semana! rs… Hoje a noite foi dia de SAG…

by 

Essa época do ano é tão maravilhosa! <3 Adoro acompanhar pelo menos um tapete vermelho por semana! rs… Hoje a noite foi dia de SAG Awards, onde os próprios atores votam para eleger os melhores da TV e do cinema! Desta vez vou apenas mostrar os meus favoritos da noite.

lupita-nyongo-sag-awards-look-red-carpet

lupita-nyongo-sag-awards-look-red-carpet

Lupita foi, sem dúvidas, a minha favorita! Ela estava uma visão com esse Elie Saab! Amei o vestido, que ficou divino nela. Difícil ver modelos estampados no tapete vermelho, né?

lupita-nyongo-sag-awards-look-red-carpet

E a beleza?! Lupita nunca desaponta! Amei o cabelo! Aliás, já teve post de beleza só dela, lembram?! É bem provável que os produtos sejam Lancôme, já que ela é o rosto da marca. A maquiadora dela, Nick Barose, disse que usou o lápis de boca da marca na cor Garnet.

jennifer-aniston-sag-awards-look-red-carpet

Esse não é um vestido que eu normalmente gostaria, mas adorei ver Jennifer Aniston inovando um pouco. Tenho adorado a combinação dos modelitos dela em tapetes vermelhos com essas “jóias corporais”. Lembram da que a Gabi postou no Critic’s Choice Awards?!

jennifer-aniston-sag-awards-look-red-carpet

Aqui dá para ver melhor! Bem bonito, né? E analisando a beleza, gostei do cabelo solto nesse caso, que no caso, está sempre lindo! rs…

emma-stone-sag-awards-look-red-carpet

Este modelito de Emma Stone gerou controvérsias, mas nós duas adoramos esse Dior! E como a Gabi disse lá no nosso Insta, porque nunca deram um desses pra J.Law?! Emma é sempre uma das minhas preferidas em red carpets e mesmo não gostando de saias com transparências, amei esse vestido/blazer!

emma-stone-sag-awards-look-red-carpet

O rabo de cavalo polido + batom laranja ficou super chique e cool! O brinco tipo ear cuff ajudou a dar um ar ainda mais moderno.

julie-bowen-sag-awards-look-red-carpet

Julie Bowen, de Modern Family, foi numa onda contrária e estava uma graça com esse vestido super romântico. Ficou bem fofo e nunca a imaginei num look assim. Curti!

maisie-williams-sag-awards-look-red-carpet

Maisie Williams, de GOT, estava uma gracinha com esse vestido rendado! Como já disse aqui algumas vezes, não curto muito vestido vermelho em red carpets, mas gostei desse por deixar os pés à mostra. O combo do dourado com vermelho ficou bacana e o modelo estava bem compatível com a idade dela. Fofa!

viola-davis-sag-awards-look-red-carpet

Não sei se estou completamente influenciada por “How to Get Away with Murder” – que comecei a ver esta semana e adorei! -, mas amei Viola Davis (que ganhou melhor atriz em série dramática!) nesse vestido branco! Ele não tem nada demais, mas a cor ficou linda nela! Aliás, tenho uma boa lembrança dela em tapetes vermelhos, sempre chique e impecável.

keira-knightley-sag-awards-look-red-carpet

Keira Knightley não tem me agrado com os looks de grávida nos últimos eventos, mas adorei a beleza! Curti o cabelo meio preso, o olho esfumadinho e a ear cuff!

Agora, um dos melhores momentos da noite:

-uzo-aduba-sag-awards-red-carpet-orange-is-the-new-black

-uzo-aduba-sag-awards-red-carpet-orange-is-the-new-black

Uzo Aduba (também estava linda!), que ganhou melhor atriz em série de comédia e a turma toda (e a maior de todas! rs), que venceu melhor elenco em série de comédia! <3 #OITNB

E aí, concordam? Esqueci de alguém?!

Beijos,
Mandy

5 comments

  1. Simplesmente achei Lupita MARAVILHOSA!!! Ela voltou a ser ela nos red carpets!!! hehehe
    Também gostei muito do vestido da Viola Davis, ficou perfeito nela!!!
    O vestido da Julie Bowen também é bem bonito, já o de Jen, não gostei nem um pouco, acho que esse tipo de decote desvaloriza demais, faz o peito que não é caído, parecer caído…
    Também tenho um blog e fiz um apanhado geral dos look que rolaram no SAG 2015!! Vou deixar o link aqui pra quem quiser visitar!!

    Bjim!!
    http://agentecurte.com/2015/01/26/looks-do-sag-awards-2015/

  2. Lupita!!! Sim, mil vezes, sim, a mais linda da noite. Amei que essas listras deram a “ilusão idiótica” de que o vestido era drapeado.
    E Viola mto gata e elegante de branco (também acho que ela sempre manda nos red carpets).
    Eu gostei da Keira, só o fato de ela não aparecer com um zilhão de borboletas já ganhou pontos.
    E não gostei da Emma Stone, acho que até teria preferido só o blazer, sem esse tecido transparente, rs (mas a moça é elegante e a sandália é linda).

  3. pat!! ilusão idiótica foi ótimo, hahahaha… lupita tava di-vi-na!!!! fiquei muito contente de vê-la bombando em um tapete vermelho novamente! <3
    A viola davis está sempre linda também! super elegante e usando cores que ficam lindas no tom de pele dela.
    Hahahaha, é verdade.. vamos dar uns pontos pelo fato da Keira não estar usando borboletas #SindromeDeMariahCarey... mas acho que ela poderia valorizar mais a barriguinha nos looks ao invés de esconder! :/
    Emma eu sei que foi controversa, mas eu amei! <3
    Beijos!!
    mandy

  4. Eu gostei de Jen mais por causa do acessório, confesso! Fez A diferença pra mim!
    Beijos!!
    Mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!