OSEQUE SHOWKING MASCARA :: MAIS UM DA COREIA

Mais uma novidade de beauté da Coréia!

by 

A Coreia é sempre fonte de produtos inovadores de beauté. Estava navegando pelo Facebook quando me deparei com um vídeo de um rímel novo, super diferente, com uma proposta nova de aplicador e de aplicação:

image

Este é o Showking Mascara da Oseque, marca coreana relativamente conhecida (pelo que eu li em ocidentalês), que conta com um aplicador em pente, na ponta de uma haste que mais parece um pilot, rs. Acho que quem prefere acabamento natural e com cílios bem separadinhos, como eu, vai gostar dele! Mas ele também permite que você regule a quantidade de produto pela base giratória. Acho que essa é a melhor parte, já que eu curto passar camadas finas de produto. E como você não fica enfiando ar através da haste pelo tubo, é muito higiênico, rs. Olha só o vídeo promocional da Showking:

A proposta é não só ter cílios bem separados e longos, como proporcionar uma aplicação mais prática e ergonômica. Por isso o pincel tem uma angulação de 45 graus. Apesar de diferente, ele me lembra um pouco o Mega Cílios da Avon, que já testei aqui, lembram? Como eu gostei do Mega Cílios, acho que esse pode ser uma boa opção para mim, com a vantagem de um aplicador menor, que deve se adaptar melhor aos cílios de baixo (que eu passo sempre um pouquinho).

image

Outra coisa bacana é que a fórmula é como a Super Filme do Colossal, que não borra, mas que sai todinho com água morna. Não vi para vender aqui em terras tupiniquins, mas a internet tá aí para nos resgatar! Tem na Amazon por 16,00 obamas e com frete grátis. Vale aproveitar e conferir alguns outros produtos da Oseque. ;)

Gostaram?

Beijos,
Gabi

2 comments

  1. Curti! Mas essas moças passando rímel tradicional no vídeo dá muita aflição, nem eu sem café, de manhã cedo consigo fazer tanta lambança!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!