PIXEL HAIR :: CABELO DE PIXEL

Essa tendência capilar nem é tão recente assim, é do começo do ano, mas acho que só parei pra reparar nela agora, rs. É algo…

by 

Essa tendência capilar nem é tão recente assim, é do começo do ano, mas acho que só parei pra reparar nela agora, rs. É algo tão doido que nunca achei que fosse gostar, mas adorei: o Pixel Hair!

tendencia cabelo capilar pixel hair cabelo tingido com pixels novidades 2015 2

Isso mesmo. Cabelo com pixel! E não estou falando de arco ou fivela temática não… É tintura mesmo! Pelo nome era de se imaginar algo muito grotesco. Mas não é que a execução é tão indefectível que ficou legal?

tendencia cabelo capilar pixel hair cabelo tingido com pixels novidades 2015 3
Claro que não é para qualquer uma usar. Eu mesma, apesar de achar o máximo, jamais adotaria, porque não condiz com meu estilo. Mas se eu fosse uma pitadinha mais moderna juro que me arriscaria, porque achei lindo! Dependendo da cor também… Eu acho que curti mais os em tom de rosa. Amarelo não curti tanto, apesar de ainda estar surpresa com o resultado.

tendencia cabelo capilar pixel hair cabelo tingido com pixels novidades 2015 4
Primeiro imaginei que seria algo para um nicho Gamer ou Nerd, mas não é que ficou até meio fashionista? A moda parece ter surgido em Madrid, mas já ganhou espaço em outros países do hemisfério Norte. O único problema é que para fazer isso a pessoa tem que ter o cabelo liso, escorrido, né? Não vejo como isso funcionaria comigo, por exemplo, ou com cachos.

tendencia cabelo capilar pixel hair cabelo tingido com pixels novidades 2015

Fato é que a pessoa que desenvolveu a técnica é muito criativa e muito talentosa! Se já erraram Californiana no meu cabelo, imagina isso! Tem que ter coragem para sentar na cadeira também. Ainda não cruzei com ninguém por aqui com pixel hair e nem sei se a gente abriria os braços para isso. Nós, brasileiras somos muito clássicas em matéria de tintura. Já num lugar como Londres, imagino que os cabelos estejam cúbicos, rs.

O que acham?

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!