A PLÁSTICA DE NARIZ DA BRUNA MARQUEZINE

2015 mal começou e já herdou um bafafá de 2014…

by 

Há uns 20 dias (pelo menos) eu escuto falar sobre a tal plástica de nariz da Bruna Marquezine. O assunto está rendendo há semanas! Acho que parte do bafafá é que a notícia vazou antes mesmo de alguém notar o resultado e, ao mesmo tempo, a assessoria da atriz nega que ela tenha feito qualquer procedimento. Tirem suas próprias conlusões:

bruna-marquezine-antes-depois-plastica-nariz-

Eu acho difícil de acreditar que ela não tenha feito nenhum procedimento. Não diria que foi uma plástica porque a recuperação teria sido milagrosa. Quem conhece alguém que já fez sabe como é dolorido e nada bonito o pós-operatório de uma rinoplastia. Seria muito improvável ela aparecer poucos dias depois sem nem um hematoma ou inchaço.

O que mais me intriga na verdade é saber o que levaria a mulher mais sexy do mundo em 2014 a querer mudar alguma coisa. Sempre achei ela uma princesa e nunca senti que faltava nada. Ainda tomar uma medida tão definitiva aos 19 anos! Mas eu não preciso achar nada, né? Tenho algumas amigas que passaram por cirurgias plásticas e a mudança sempre foi motivo de alegria e um boost na autoconfiança de cada uma. Acredito que essa é uma decisão individual e que ninguém tem nada a ver com isso. Mas entendo o rebuliço, dado que se trata de uma pessoa de muita visibilidade e interesse. Por outro lado, acho que o novo namorado rende uma notícia muito mais interessante… ;)

O que acham?

Beijos,
Gabi

15 comments

  1. Acho que ela fez sim algum procedimento. Mas ela poderia falar como a Gabriela Pugliesi fez, que foi super rápido, super discreto mas que fez sim diferença na aparência! Qual o problema se a pessoa quer mudar, não é?! Mas poderia falar a verdade!

    Beijos!

  2. Acho que ela deve ter feito uma plástica sim, eu acabei de fazer uma e a recuperação foi ótima (só fiquei na dúvida pelo fato dela ta carregando peso, algo que o meu cirurgião proibiu durante um mês). A minha não ficou inchada e nem roxoa, como a gente ver em fotos pela internet! Depois de uma semana nem parecia que eu tinha feito um procedimento cirurgico, mas a diferença no nariz foi leve, mas visível… Algo com o osso e um pouco da ponta. E sobre ser nova, acho que é um desejo que a pessoa nutre desde pequena, fiz a minha com 20 anos, mesmo as pessoas a minha volta dizendo que não tinha necessidade, mas era algo que me incomodava desde pequena, então é de cada uma mesmo (:

    1. Nossa! Sempre vi recuperações bem doloridas, rs.
      Mas que sorte sua!!
      E a caixa também denuncia que não fez. Porque disseram que ela tinha feito lipo também. Acho impossível! rs
      Beijos,
      Gabi

  3. Acho que tem meninas que mesmo com um nariz imperfeito, continuam super bonitas e naturais. Quando elas tentam mudar esse “defeito” acabam perdendo um pouco a identidade, como a Anitta e a Cléo Pires!

    1. Também sempre acabo preferindo o original, rs… Mas esses traumas são pessoais, né?
      Sei lá! :P
      Beijos,
      Gabi

  4. Alguma coisa foi, embora eu não acredite que tenha sido plástica também. Rapidinho a moça já estava em Trancoso! rs Só sei que assim que sair o que foi feito, vou atrás :P

    1. Eu também acho que ela devia divulgar para quem quisesse reproduzir! hahaha…
      Beijos,
      Gabi

  5. Uau! Eu não sabia que ela tinha mudado o nariz. Sempre achei o nariz dela feio, largo. (é que sou a #louca do nariz, reparo em todos). Uma rinoplastia é simples sim, em duas semanas vc não tem mais hematomas, ele só fica inchado, assim como parece o dela na foto. Parece estar bem inchado, mais tá bonito e diferente já.
    Não sei pq ficar negando né, é tão normal uma cirurgia plástica.
    Eu já fiz 4 no nariz e coloquei silicone. Amei tudo.
    Tem até vídeo no meu canal falando sobre a rinoplastia(se alguém se interessar)
    Beiijos
    http://www.maymunyke.com

    1. Eu também não vejo problema em fazer e assumir… Mas para celebridades acho que é um pouco mais delicado, rs.
      Beijos,
      Gabi

    1. Mas a bioplastia é aquela do preenchimento, certo?
      Acho que nesse caso ela diminuiu, não? rs
      Beijos lindona!

  6. Além do nariz também clareou mais o cabelo, ficou louro.O visual final ficou muito bom, uma prova de bom gosto na escolha e competência de quem fez.

  7. Bruna Marquezine fez, Claudia Raia fez e várias outras fizeram.
    E por quê não falar? É para esconder origens? Que bobagem. Temos que ser como a Anita e assumir o que somos.

  8. Nao preciza a Bruna fz plastica no nariz n,o nariz dela se tm defeito e bem pequeno q n da p ver mt n,vou dxar uma dica aqi q afina sem precizar de plastica:1-poe prededor de roupa ou bico de pato p cabelo antes dobre2vz tira d pano papel cobre o nariz p n doer mt e por prededor bico de pato em cima.2-Fz massagem d baixo p cima no nariz.3-Puxe a pele d osso dorso d nariz p cima c dedo medio d mao direita, depois d ponta e ante d divisa dos olhos aperte n mt os lado d nariz c os dedo medio e polegar d mao esquerda e puxe o ar(folego)c forca p dentro d nariz ate 40seg solte ar pela boca n pde ser no nariz n,repete+1vz depois qt vz querer.Essa dica3e a melhor+rapido e serve pra aqecer qd for correr fz exercicio reduz sinusite asma e aqece voz serve p repiracao pulmao relaxa desistressa,crianca5aidoso200ano pde fz essas dica qm tem nariz belo tb pde,nariz belo tm3coisa pequeno magro reto se falta1o nariz n e belo,famoso d nariz belo:Taeme,Otaviano Costa,Tiago Rodrigo,Ana Furtado,Sandy,Negrali,Fabianana Karla

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!