AS PULSEIRAS DO BEM!

Já falamos aqui antes sobre as Pulseiras do Bem, lembram? São pulseiras elaboradas pela ONG Orientavida em parceria com o F*Hits e de tecido da icônica…

by 

Já falamos aqui antes sobre as Pulseiras do Bem, lembram? São pulseiras elaboradas pela ONG Orientavida em parceria com o F*Hits e de tecido da icônica Liberty de Londres. Além de lindas, elas ajudam muita gente…

pulseira ong orientvida walmartcom gabriela ganem blog starving

Amor <3

Cada uma é feita com os célebres tecidos com estampa de gravataria da Liberty, mini guizos e uma medalhinha com um desejo. Adoro quando um acessório faz vez de talismã. Quanto mais positividade melhor! Sem contar que estão baratinhas e não custam nem dez reais. Dá para comprar várias e fazer um pulseirismo carregado.

pulseira-ong-orientvida-walmartcom-gabriela-ganem-blog-starving-2

Com o ano novo (só começa depois do carnaval, né?) vale investir num acessório cheio de energia positiva e de carma bom! Ao comprar as Pulseiras do Bem, você estará doando 100% da renda para a ONG Orientavida, que gera oportunidades a pessoas menos favorecidas. Quem quiser saber mais pode conhecer o trabalho da organização no site deles.

Para comprar é só acessar o Walmart.com e adquirir. Vamos participar?

Beijos,
Gabi

fhits

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!