20 LOOKS DE HAILEY BALDWIN!

Hailey Baldwin. Quem é? O que faz? O que come? A modelo de 18 anos (achava que ela era mais velha), vem a ser sobrinha…

by 

Hailey Baldwin. Quem é? O que faz? O que come? A modelo de 18 anos (achava que ela era mais velha), vem a ser sobrinha do Alec Baldwin, filha do Stephen Baldwin com Kennya Baldwin (que é brasileira!), bff da Kendall Jenner e da Gigi Hadid e tem chamado atenção por seu estilo cool descomplicado, do tipo que podemos entrar numa Zara da vida e copiar facilmente, rs. Tenho acompanhado ela no Instagram e já tenho vários looks salvos para inspiração.

hailey-baldwin-quem-e-estilo-kendall-jenner-bff-fashion-style-moda-lookAmo esse tipo de saia. Já postei aqui e achei a minha na Zara! <3

hailey-baldwin-quem-e-estilo-kendall-jenner-bff-fashion-style-moda-lookYeezus in da t-shirt. Amei os diferentes tons claros misturados + camiseta

hailey-baldwin-quem-e-estilo-kendall-jenner-bff-fashion-style-moda-lookUma versão diferente pro look anterior. Mix de nudes.. não ficou lindo?!

hailey-baldwin-quem-e-estilo-kendall-jenner-bff-fashion-style-moda-lookPeças básicas e tons neutros misturados = <3

hailey-baldwin-quem-e-estilo-kendall-jenner-bff-fashion-style-moda-lookVestido soltinho florido + botinha

Ela anda tanto com a Kendall que é difícil encontrar fotos de look onde ela esteja sozinha. Então, aqui vai um compilado de looks em dupla, rs… 15 vezes Hailey & Kendall:

hailey-baldwin-quem-e-estilo-kendall-jenner-bff-fashion-style-moda-look

E não é que alguns looks parecem até combinados?! Será sincronia de BFFs?! Ou será que elas perguntam antes de sair: “amiga, com que roupa você vai?!”, rs… As duas tem até tatuagem juntas. Mas a amizade não surgiu nos backstages do ~mundo da moda~. Elas cresceram juntas em L.A. e Hailey, inclusive, já apareceu em alguns episódios antigos de KUWTK.

Enfim, deu para perceber que Hailey é fã de conforto e está quase sempre com botinhas, tênis, jeans, skinny, camiseta, shortinho, etc.

Curtiram o estilo dela?!

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!