SANDRA BULLOCK :: A MAIS LINDA DE 2015

O anúncio foi feito hoje pela People em seu Twitter: Sandra Bullock é a mulher mais linda do mundo este ano, de acordo com a…

by 

O anúncio foi feito hoje pela People em seu Twitter: Sandra Bullock é a mulher mais linda do mundo este ano, de acordo com a tradicional eleição da revista. Eu não me lembro de Sandy ter tido muito destaque nos últimos meses, mas posso celebrar que a eleita tem quase 51 anos?

Screen shot 2015-04-22 at 1.39.28 PM

Claro que é 51 com carinha de 29 (e um bocado de photoshop desnecessário), mas ainda assim acho que é um resultado ótimo! Estava esperando algo como Kendall Jenner e adorei a surpresa. Ainda torço que um dia seja alguém como Jane Fonda, mas já achei muito bacana. O melhor é que a própria já havia ganhado o título em 1996 e 1999. Recebê-lo novamente 16 anos depois é muito legal.

sandra-bullock1

A capa ainda conta com uma entrevista super bacana onde ela fala sobre a maternidade. O melhor trecho é onde Sandra Bullock conta estava falando sobre idade com seu filho e ele a perguntou porque seu rosto tinha rugas. Ela repondeu que às vezes era de tanto rir… Ele retrucou: você não é velha, você é feliz! Amei.

O que acharam?

Beijos,
Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!