SHORT DE MICROFIBRA :: MIL E UMA UTILIDADES

Esse item faz tão parte do meu dia-a-dia que nem sei como não falei dele aqui antes… Não vivo sem esses shorts de microfibra cortados…

by 

Esse item faz tão parte do meu dia-a-dia que nem sei como não falei dele aqui antes… Não vivo sem esses shorts de microfibra cortados a laser da Liz:

short-liz-invisible-estetica-underwear-liz-caimento-roupa-melhorar-

Uso toda vez que visto saias ou vestidos. E os motivos são muitos! Ele é ótimo para servir de forro em roupas mais transparentes, evitar um momento Marilyn num ventinho, dá um caimento melhor e mais homogêneo às roupas e até protege que a parte interna da coxa fique colidindo uma com a outra, rs. Além disso, ele é tão fininho que não marca nada, não esquenta e permite que a pele respire. Isso sem contar o conforto! Não aperta nada… Muita gente confunde com as cintas modeladoras, mas esse é realmente uma segunda pele, muito confortável.

Eu tenho dois: um nude, que uso com roupas brancas ou com um pouco de transparência acidental, e um preto, que uso quando sei que ele pode acabar aparecendo. Com essa bordinha ondulada, acho que fica bem ok. Comprei ambos na seção de lingerie da Renner, na loja física. Tem também para vender em alguns sites da web, como este aqui e este aqui. Custa R$59,00 e vale cada centavo!

Mais alguém usa?

Beijos,
Gabi

11 comments

  1. Realmente voce disse o certo, é super confortavel e serve para ser usado em varias ocasios, ibclusive quando vai usar aquele vesido mais aapertado é exelente para não deixar marca de calcinha ,realmete otima dica
    http://fabricasex.com/

    1. Eu acho que é para não marcar! Mas nunca parei pra investigar, rs.
      Ele não enrola de fato! :)
      Beijos,
      Gabi

  2. Adorei a dica ;) tenho bastante dúvidas sobre essas underwear’s, faz mais posts desses ;*

    1. Adoro! Compro várias!!! :)
      Vou fazer mais sim!
      Beijos,
      Gabi

  3. Eu uso e não enrola nas coxas não! É uma maravilha mesmo! Vale cada centavo! ;)

    1. Amo também! Quero comprar mais pra ter repetido! rs
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!