STARVING TV :: PÃO DE AÇÚCAR E MURETA DA URCA

Um vlog pelo Pão de Açúcar e Mureta da Urca com a Jô do F-uti! <3

by 

A cidade maravilhosa não ganhou este nome à toa. As paisagens são arrebatadoras. Mas quando a gente mora aqui mesmo acaba não aproveitando tanto as atrações do lugar. Por isso, eu e do F-utilidades resolvemos tirar um dia das nossas vidas para visitar um ponto turístico que já não íamos há anos: o Pão de Açúcar!

samsung-kzoom-passeio-pao-de-acucar-e-mureta-da-urca-rio-de-janeiro-dicas-9

Eu & Jô lá em cima! :)

O dia não estava lá tão ensolarado, mas conseguimos fazer algumas imagens bem bonitas, todas com os nossos telefones Samsung KZoom! Para falar a verdade, a câmera ficou obsoleta com esse celular. Olha como as fotos ficam impressionantes:

samsung-kzoom-passeio-pao-de-acucar-e-mureta-da-urca-rio-de-janeiro-dicas-10

samsung-kzoom-passeio-pao-de-acucar-e-mureta-da-urca-rio-de-janeiro-dicas-5

samsung-kzoom-passeio-pao-de-acucar-e-mureta-da-urca-rio-de-janeiro-dicas-8

samsung-kzoom-passeio-pao-de-acucar-e-mureta-da-urca-rio-de-janeiro-dicas-7

samsung-kzoom-passeio-pao-de-acucar-e-mureta-da-urca-rio-de-janeiro-dicas-4
samsung-kzoom-passeio-pao-de-acucar-e-mureta-da-urca-rio-de-janeiro-dicas-6
Olha que vista e que lugar lindo, mesmo sem tanto sol! Quase não dá para chamar de trabalho um dia como esse… E com os recursos da câmera ficou fácil registrar tudo – em altíssima qualidade. Lembram? São 20.7 mega pixels apenas, rs. Aproveitamos que estávamos na vizinhança para dar um pulo na mureta da Urca, um ponto de um dos bairros mais bonitos do Rio de Janeiro, banhado pela Baía de Guanabara e um visual translumbrante. Sem contar que é um dos recantos de happy hour da cidade, com um pastel de camarão respeitável, rs:

samsung-kzoom-passeio-pao-de-acucar-e-mureta-da-urca-rio-de-janeiro-dicas-1

samsung-kzoom-passeio-pao-de-acucar-e-mureta-da-urca-rio-de-janeiro-dicas-3

samsung-kzoom-passeio-pao-de-acucar-e-mureta-da-urca-rio-de-janeiro-dicas-2

Mas como mostrar em fotos às vezes não basta, aproveitamos para fazer um vlog com o nosso tour pelas atrações turísticas. Esperamos que vocês gostem e se divirtam como a gente:

 

Ignorem o desespero das malucas com medo de altura porque vale muito a pena! :) Gravamos tudinho com o celular também! Não é incrível? Só não esqueçam de colocar o player do vídeo em HD, porque essa paisagem não pode ser vista em baixa resolução, né?

Gostaram?! Se tem algum passeio carioca que vocês queiram ver por aqui, é só dizer que a gente pode providenciar! :)

Beijos,
Gabi

publi

8 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!