#STARVINGRIOTIPS :: A NOVA BEAUTY BOUTIQUE DIOR

Na semana passada estive no lançamento da nova loja de beauté da Dior no Rio. É a primeira loja da marca por aqui e ela…

by 

Na semana passada estive no lançamento da nova loja de beauté da Dior no Rio. É a primeira loja da marca por aqui e ela vem cheia de exclusividades. O espaço fica no primeiro piso do Village Mall e é uma graça:

dior foto
A loja tem um pouco de tudo: maquiagem, perfumes e até tratamentos. A vantagem de ir na loja própria da Dior é encontrar alguns produtos exclusivos, incluindo fragrâncias e makes de desfile. Além disso, tem também uma equipe treinada que sabe tudo de Dior. Um dos serviços que eu mais gostei é o teste de perfumes:

A photo posted by Blog Starving (@blogstarving) on

Você responde a um questionário de personalidade e ele te dá as opções que se encaixam com o seu perfil. Depois você faz a eliminatória olfativa e voilà! Meu teste deu o Escale à Portofino e o Addict Eau Fraîche. Meu favorito foi o primeiro! Já na parte das makes, além do expositor com os produtos de todas as linhas, existe também um totem com as tendências da temporada:

dior 2

Olha o marsala! Aí atrás existem duas estações para experimentar os produtos ou ser maquiada pela equipe. Foi lá que o Nicolas Berreteaga, o expert da marca, fez uma make rápida em mim e ainda colocou o Pastel Eyes, um delineador adesivo em tom pastel que foi usado na passarela. Aliás, a cartela com 4 pares (um de cada cor) está exclusivamente à venda por lá. Olha como fica uma graça:

foto 1 (7)foto 2 (3)

Achei lindo e guardei o meu para usar de novo! Já nos fundos da loja existe um espaço com os produtos para a pele, com direito a mais itens exclusivos, e uma salinha para fazer vários tratamentos bacanas. Quero muito voltar lá em breve e estou na torcida por mais uma filial no Rio de Janeiro, que seja um pouquinho mais perto de mim, rs.

Beauty Boutique Dior
Shopping Village Mall 
Avenida das Américas, 3900 – Barra da Tijuca

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!