O TAPETE VERMELHO DO TONY AWARDS 2015

Um red carpet surpreendente!

by 

Quando a gente pensa que o auge dos tapetes vermelhos já passou e que vai ter pouca coisa boa daqui pra frente, chega o Tony Awards, a premiação do teatro americano (leia-se muita Broadway) e surpreende! Não que tenha sido algo assim, espetacular, mas eu diria que não esperava ver muitas coisas boas, muito menos que rendessem um post. Que bom que o povo se animou e deu as caras com capricho. Olha só:

Kristin Chenoweth, que você provavelmente já viu pelo menos em Glee, era apresentadora da premiação hoje, então foi num longo, meio reto meio sereia, com muitos brilhos do Zac Posen. Dá para notar pela estrutura, né? É a cara dele.

Baby Kendall estava lá por algum motivo (talvez você entenda em algumas fotos) com um vestido que me confundiu muito, porque até agora eu não sei se é paetê ou se é pelúcia. De qualquer forma, só um corpitcho e rostinho desses para segurar esse modelito avolumizador coral. É Calvin Klein e Francisco Costa estava lá… Parece que rolou um endosso Fashion nesse evento. Ou o inverso.

Rose Byrne foi com um vestido vermelho muito bonito, com um decotão e tal… Mas por que esse comprimento? Para piorar, o sapato vermelho a fez perder muitos centímetros vitais. Não foi boa estratégia, mas está bonita.

Taylor Schilling, a irmã perdida da Katy Perry de Orange is the New Black, estava muito bonita, de frente. O decote de tule invisível atrás era enorme e eu não curti. Mas assim achei linda nesta parte! Aliás, adorei a make e cabelo. Senti que deu uma sofisticada. O vestido é Michael Kors.

Amei Amanda Seyfried. Uma boneca, só que com um esfumadão bem sexy. O vestido é Oscar de la Renta. Lindo!

Eu disse que a moda tava com um dedo nesse evento. Neste caso, é O dedo, rs. Anna Wintour foi e levou a filha, Bee Shaffer, que foi com um Marc Jacobs, digamos, bem-humorado.

Lembram dela? É a Sutton Foster, de Younger! Ganhou vaguinha aqui porque é cria de Patricia Field. Apesar de já ser figurinha marcada da Broadway, pra mim esta é a estréia dela no red carpet e eu esperava mais. Esse degradê, essa tonalidade. Eu só vejo Perfex! Tadinha, é um Naeem Khan. A intenção era boa.

Vanessa Hudgens com certeza era uma das mais aguardadas da noite, já que ela está fazendo Gigi na Broadway. Não decepcionou! Essa menina é super mignon e conseguiu ficar bem longilínea com esse vestido – e uma cinturinha de pilão. Não tinha curtido tanto a estampa, mas já vejo o conjunto da obra com outros olhos agora. Também é Naeem Khan.

Ashley Greene tem um corpão atlético tão bonito! Gostei do corte desse Jason Wu, mas não fui muito com a cor… Acho que o fundo atrapalhou. O tom das folhas era mais bonito, rs. Gostaria de ter visto um pouco mais de va va voom. Talvez uma bijoux mais aventureira!

Mais uma modelo que foi lá enaltecer esse tapete rubro é Joan Smalls, com seu Givenchy e seu pernocão. Linda com pouca coisa.

Jennifer Lopez aproveitou a oportunidade para ir de gala, com um Valentino estrelado. E quem sou eu para rejeitar estrelas, né? Adorei o cabelo! Aliás, o batom também… Te adoro Jenny.

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

6 comments

  1. oi gabi, a kristin esta linda, nossa nessa idade com esse corpo, acabou comigo haha s2 vestido de camurça da kendall maravilhoso, finalmente vi a vanessa arrasando e a jenni decepcionando, cabelo nao rolou kk
    gabi, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

    1. Nem sei qual é a idade dela, mas ela tá com tudo em cima mesmo! :)
      Beijos,
      Gabi

  2. Minhas favoritas: Amanda e Vanessa.
    Ah, vc viu que a Thalia tava nesse evento? Aquela mulher dorme no formol, não é possivel, rs.

    1. Não viiiii! Queria muitooo!
      Love Maria del Barrio!
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!