TATUAGEM BRONZEADA, PAREM AGORA!

Aqui é inverno, mas o pessoal lá de cima já está aproveitando loucamente as altas temperaturas do verão. E quando digo loucamente é porque é,…

by 

Aqui é inverno, mas o pessoal lá de cima já está aproveitando loucamente as altas temperaturas do verão. E quando digo loucamente é porque é, realmente, muito louco. Parece que a mais nova tendência é fazer desenhos com protetor solar (ou objetos, ou roupas específicas) para criar tatuagens feitas pelo sol.

sunburn-tattoo-tatuagem-artistica-bronzeado-sol-protetor-solar-tendencia-praia

sunburn-tattoo-tatuagem-artistica-bronzeado-sol-protetor-solar-tendencia-praia

Sim, tem gente que acha isso bonito. Muita gente, aliás, porque várias fotos deste tipo estão rodando nas redes sociais nos últimos dias. Ok que é feio pra caramba, mas a questão estética acaba ficando em segundo plano quando a gente para pra pensar na saúde.

Eu sou do tipo que passo e repasso protetor, fico embaixo da barraca e sempre empresto protetor solar pros amigos. Não fui sempre assim, principalmente na adolescência, mas já tem uns bons 10 anos que sou super consciente em relação ao uso de protetor solar e me dá um nervoso absurdo olhar essas fotos. Aliás meu nervosal sempre apita quando vejo alguém super, mega bronzeado ou queimado de sol. Dá vontade de dar um protetor de presente pra pessoa.

Minha avó tem câncer de pele por causa de sol excessivo durante a vida, então sei de perto a importância de cuidar da pele e ainda fico impressionada como algumas pessoas simplesmente ignoram ou não dão a devida atenção ao uso de protetor. Opto até pelas makes que tenham FPS mais alto, principalmente se vou ficar com o rosto exposto. Agora preciso criar o hábito de passar em outras regiões que são tão importantes quanto o rosto, como pescoço, colo e mãos. Vocês tem essa preocupação?

Agora é torcer para que essa moda morra antes de chegar aqui em Dezembro, rs… Já imaginou?! 😁

sunburn-tattoo-tatuagem-artistica-bronzeado-sol-protetor-solar-tendencia-praia

Beijos,
Mandy

One comment

  1. oi mandy kkkkk amo sua versao (opiniao) do q é bizarro kkkk tem louco para tudo ne amor, ridiculo e to fora passar tanto tempo no sol, quero marquinha mas nao ficar um torrao de tao queimada kk amei minha lindaaa
    mandy, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!