TENDÊNCIA :: 12 LOOKS COM BANDANA NO PESCOÇO!

Eu amo estampa de bandana, como é mais conhecido o desenho de paisley/cashmere. Já até falamos aqui (em 2012, como o tempo voa!). Fato é que,…

by 

tendencia-lenco-pescoco-bandana-moda-como-usar-look-estilo

Eu amo estampa de bandana, como é mais conhecido o desenho de paisley/cashmere. Já até falamos aqui (em 2012, como o tempo voa!). Fato é que, de uns tempos pra cá, comecei a notar a presença das bandanas como lenços comuns, amarrados no pescoço mesmo quando a temperatura estava nas alturas.

Não sei se chega a incomodar no verão (bem provável que sim), mas que elas acrescentam um charme aos looks quando é praticamente impossível fazer sobreposições, não tem como negar, rs. Pensando nisso, separei 12 produções bem diferentes uma das outras que mostram como esse simples quadrado de tecido pode mudar um look. Olha só:

tendencia-lenco-pescoco-bandana-moda-como-usar-look-estilo

Faça frio ou faça sol, em um look despojado ou mais arrumado, a bandana pode ser, certamente, aquele item que faz a diferença. E é algo que não é tão difícil de achar e nem tão caro, né? Certamente tem no Saara ou na 25 de Março.

Vou dar uma olhada aqui em NY para adquirir o meu. Confesso que este é um dos itens ~tendência~ do momento que mais tem despertado meu desejo de compra. Pelo menos não vou precisar torrar meu $$! rs…

Gostaram?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!