TENDÊNCIA DE BELEZA :: SARDINHAS!

Tem uma tendência de beleza meio inusitada que anda rondando o mundo da moda: sardinhas fake! Já tenho visto makes com sardinhas falsas em alguns desfiles…

by 

Tem uma tendência de beleza meio inusitada que anda rondando o mundo da moda: sardinhas fake! Já tenho visto makes com sardinhas falsas em alguns desfiles e editoriais de moda há algum tempo.

rachel-zoe-twiggy-mac-charlotte-tilbury-sardinhas-trend-tendencia-freckles-60s

rachel-zoe-twiggy-mac-charlotte-tilbury-sardinhas-trend-tendencia-freckles-60s

rachel-zoe-twiggy-mac-charlotte-tilbury-sardinhas-trend-tendencia-freckles-60s

A última a investir nas sardinhas, durante a NYFW, foi Rachel Zoe. A beleza do seu desfile de inverno 2015 foi bem 60’s, inspirada na Twiggy. Achei uma graça!

rachel-zoe-twiggy-mac-charlotte-tilbury-sardinhas-trend-tendencia-freckles-60s

Backstage do desfile da Rachel Zoe na NYFW: Charlotte Tilbury (♥), responsável pelo look, usou o lápis de boca da M.A.C. na cor Oak para criar as sardinhas fakes! A ideia era dar um ar mais jovem.

rachel-zoe-twiggy-mac-charlotte-tilbury-sardinhas-trend-tendencia-freckles-60s-lapis-topshop-nyfw

E falando nelas, no meio do ano passado a Topshop criou um lápis específico para desenhar sardinhas no rosto (custa U$7)! Aqui embaixo tem um vídeo explicando:

É claro que dá para reproduzir com qualquer lápis marrom ou caneta para sobrancelha. Só cuidado para não ficar fake (muito escuro para seu tom de pele e/ou marcado). Ninguém quer sair com cara de festa Junina por aí, né? rs…

Acho uma gracinha e sempre falei para as minhas amigas que têm sardinha para não tentarem esconderem com pó e base! Quem tiver sardinhas naturais vale sempre lembrar que é super importante usar protetor solar, né? ;)

O que acham da ideia? Adotariam?

Beijos,
Mandy

3 comments

  1. Essa publicação realmente me surpreendeu. Tenho sardas e amo elas, mas nunca imaginei que iriam fazer fakes delas. Hehe. Gente, aproveitem suas sardas, são lindas ! Bj

  2. Nossa, é cada uma que inventam! Sou ruiva natural e dou graças a Deus por não ter sardas, as que eu conheço e que tem na sua maioria odeiam e tentam a todo custo disfarçar.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!