TURMA DA MÔNICA PARA PETS

Coisa fofa! <3

by 

FullSizeRender (28)

Eu sei que a gente já passou um pouco da idade de ler Turma da Mônica mas, ainda assim, essa novidade é de aquecer o coração de qualquer criança adulta. Sobretudo aqui, onde a todos amam animais de estimação. A Tok Stok lançou uma parceria muito bacana com Maurício de Souza: uma linha Pet só com o Bidu e a Mingau (gatinha da Magali, para quem também precisar puxar da memória, como eu). Olha que graça:

colecao turma da monica para tok stok mauricio de souza bidu mingau 3

Comedourocolecao turma da monica para tok stok mauricio de souza bidu mingau 4

Pote de raçãocolecao turma da monica para tok stok mauricio de souza bidu mingau 5colecao turma da monica para tok stok mauricio de souza bidu mingau.

Colchonete

colecao turma da monica para tok stok mauricio de souza bidu mingau 6

Tapete
colecao-turma-da-monica-para-tok-stok-mauricio-de-souza-bidu-mingau

sacola

colecao turma da monica para tok stok mauricio de souza bidu mingau 2

Cama

A linha não é muito grande, mas nossos bichos nem precisam de tanta coisa assim também, rs. Tem pote de ração, tapetes, comedouro e até caminha para nossos bichos. Todos já estão disponíveis no site da Tok Stok e em algumas lojas físicas do grupo. Coincidência ou não, Maurício de Souza acaba de completar 80 anos… Mais um motivo para homenagear seus personagens.

FullSizeRender (29)

Bidu & Bidu… O encontro! 

Gostaram!?

Beijos,
Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!