TV DA GABI :: HOUSE OF CARDS

Se não viu ainda, leia este post! Se já viu, vem também! rs

by 

tv da gabi house of cards serie tv netflix series frank underwood claire resenha

Se você tem pelo menos um amigo com Netflix, certamente você já ouviu falar de House of Cards! A série é um sucesso e é daquelas coisas que fazem uma assinatura valer por si só. É uma produção original, ou seja, você só encontra por lá. Kevin Spacey acaba de ganhar o Globo de Ouro de melhor ator da categoria e eu achei mais do que merecido.

house of cards frank 2

Eu tenho um sério problema com Kevin Spacey, ele me dá frio da espinha de medo! É só pensar em alguns dos seus personagens mais marcantes do cinema e você vai me entender, rs. O pior é que Frank Underwood, seu personagem, não alivia essa impressão. Juro que se ele passar na minha calçada eu atravesso por precaução.

house of cards frank 4

A história de passa em Washington, no Congresso, onde ele arma de um tudo para ascender ao poder. Pense em plano maquiavélico e eleve à décima potência para chegar na escala Frank Underwood de manipulação. Hoje em dia poucas coisas me surpreendem. Eu tenho diploma Shonda Rhimes de reviravoltas, mas a genialidade e a ousadia da trama é de chocar qualquer telespectador experiente.

house of cards claire gif

Outra maravilha é a sua dupla dinâmica, a Robin Wright, que interpreta a sua mulher, Claire, quase igualmente sem escrúpulos. Além disso, tem uma elegância de matar. Nunca me senti tão cafona quanto observando esta mulher com seus looks de alfaiataria ajustados ao milímetro. A série ainda conta com Kate Mara, irmã da Rooney, que não fica atrás em talento.

Adorei House of Cards e assisti a tudo de uma vez só, em ambas as temporadas. É um roteiro inteligente e com diálogos que tão aquele sorrisinho no canto da boca. Sem contar que te faz torcer pelos vilões, o que é uma boa mudança de perspectiva. A série estreia a sua terceira temporada dia 27 de fevereiro. Com o carnaval aí, dá para assistir tudo até lá!

Onde tem?
No Netflix

Nota:
★★★★★★★★★★ 9/10

Beijos,
Gabi

4 comments

  1. Nossa, eu tinha pra o Kevin Space na minha cabeça em Beleza Americana, era uma imagem simpática dele.. mas House of Cards é incrível! Não tem como parar de assistir.. Mas eu que sou sempre team vilão, não consigo torcer pra eles, acredita? A trajetória do Russo desmantelou meu coração, e acho que jamais perdoarei o Frank por isso, haha!

    1. Hahahahaha… Eu achei essa virada o máximo! Ele desceu a um outro nivel de baixeza! rs
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!