VERÃO NO MERCADOLIVRE

Há alguns dias estive em São Paulo para conferir de perto o primeiro desfile do MercadoLivre, o MercadoLivre Fashion Night. Quem nos acompanha aqui, sabe…

by 

Há alguns dias estive em São Paulo para conferir de perto o primeiro desfile do MercadoLivre, o MercadoLivre Fashion Night. Quem nos acompanha aqui, sabe que são nossos parceiros de longa data, por isso ficamos muito felizes de vê-los dando esse grande passo para o seu canal de moda. O evento rolou em parceria com o Pure People, um dos maiores sites de celebridades do Brasil, que vocês já devem conhecer. Quando dois titãs da internet se reúnem, já imagina-se que o resultado seja impactante.

meli-desfile-2

Um dos meus looks favoritos <3

meli-desfile-3

A equipe responsável – e sua felicidade.

meli-desfile-1
Minha companhia linda :: , Nati e Nathália

O desfile contou com alguns itens das coleções de verão das lojas oficiais do MercadoLivre e que já chegaram ao site. Como era de se esperar, todos os looks são muito tangíveis e ótimos para o nosso cotidiano. Claro que numa seleção para esta estação rolou muita inspiração praiana, sobretudo porque a campanha foi gravada aqui na minha terra, o Rio de Janeiro. Dá só uma olhada no que rolou:

desfile-meli-4

Os tricôs! Um dos destaques para mim. Preparem-se para ver muita inspiração 70’s nesta estação também. 

O MercadoLivre é o maior e-commerce da América Latina e ainda tem muita gente que acha que é apenas um site de venda de produtos usados. Nós temos ajudado a desmitificar essa idéia há algum tempo, como vocês devem ter visto em outras ocasiões por aqui. Apenas na seção de moda já são várias lojas oficiais com venda direta. Aliás, muitos desses oferecem moda acessível e atual a preços convidativos. Vale conferir!

wishlist-meli

Aproveitei para montar uma wishlist de itens para o verão que você encontra nessas lojas oficiais do MercadoLivre. Quem ainda não experimentou, pode aproveitar a chegada do verão para conhecer esta ferramenta e todo seu potencial…

1. Biquini estampado

2. Bata de pois

3. Bolsa caramelo

4. Sandália nobuck

5. Óculos Ray-Ban

6. Sandália dourada

7. Vestido de tricô

8. Anabela de corda

9. Chemisier jeans

10. Vestido longo

Gostaram?

Beijos,
Gabi

publi

5 comments

    1. Que bobagem Dani! rs
      A gente deveria usar tudo o que gosta sempre. :)
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!