VINGANÇA GLITERINADA

Precisa se vingar de alguém? Olha essa ideia então…

by 

Essa é a ideia mais aleatória, idiota, genial e literalmente brilhante da história! Um cara lá na Austrália lançou um negócio meio maluco e de enlouquecer qualquer um: um site que envia glitter para os seus inimigos por você. Isso mesmo. Vingança de glitter! Qualquer um que já tenha tido contato com esse pó metálico sabe o quanto ele pode ser infernal

Screen shot 2015-01-28 at 10.39.46 PM

O nome do site é bem literal. É o ShipYourEnemiesGlitter.com ou EnvieGlitterAosSeusInimigos.com em português. Bem melhor do que desejar às inimigas vida longa, né? A invenção teve demanda e no próprio site você você encontra os lamentos e as vitórias de quem já usou o serviço. Eu acho que os depoimentos são ficção (misto com piada), mas eu ainda ri muito! São histórias sempre extremas, e até casos em que deu divórcio, rs.

000 glitter

versão nada verossímil de um banho de glitter, né Wendy?

Fato é que essa história fez muito sucesso por lá. Tanto que o dono chegou a pedir que as pessoas parassem de usar o seu serviço, porque ele não aguentava mais ter que lidar com tanto glitter. Hahahaha… Mas acho que era puro marketing! Se alguém gostar da ideia, parece que eles enviam para o mundo todo. Custa u$9,99 (talvez sejam dólares australianos). Desde já gostaria de pedir perdão a todas as pessoas que possam não gostar de mim, tá? Foi sem querer!

O que acham?

Beijos,
Gabi

6 comments

  1. Gente, se eu fosse o criador desse serviço, eu estaria chorando (glitter) nessa altura!
    Beijinhos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!