dez 14, 2016 | Por Mandy em Starving recomenda

5 ‘girl crushes’ do Instagram!

Sabe quando você está olhando o seu feed do Instagram e aparecem aqueles perfis que chamam a sua atenção e têm ‘like’ garantido em praticamente todas as fotos?! Já tem um tempo que sigo algumas meninas incríveis e de estilos completamente diferentes mas que, de alguma forma, me chamam atenção, seja pela produção das roupas, pelas cores, pelo carisma, pela falta de produção (!), autenticidade, enfim… Os motivos que fazem a gente se interessar em seguir um ou outro perfil podem ser vários e aqui vão 5 que eu tenho adorado:

girl-crush-instagram-meninas-para-seguir-todo-dia-um-print
@tododiaumprint

A Anna é uma graça e alegra meu feed todos os dias com suas fotos fofas, coloridas e alegres. Além das locações incríveis e das fotos bem produzidas, dá para se inspirar de verdade nas produções. É bem no estilo ‘look da vida real’.

girl-crush-instagram-meninas-para-seguir-anne-barreto-modelo
@annebarreto4

Anne é modelo, mora em Barcelona e tem um canal no Youtube, onde dá várias dicas de beleza, fala da vida pessoal, dança, faz vlogs de viagens,… Além de maravilhosa (que sorriso é esse?!😍), a menina tem carisma e é engraçada, viu! Vale a pena dar uma olhada nos vídeos, no Instagram Stories e nos lives que ela faz às vezes no próprio Instagram.

girl-crush-instagram-meninas-para-seguir-larissa-jennings
@larissajennings

Comecei a seguir a Larissa por causa do trabalho dela. A carioca é uma tatuadora de mão cheia e faz os desenhos mais fofos que já vi no Instagram. Ainda não tenho tatuagem, mas morro de vontade de fazer com ela. Larissa é daquelas que quase não usa maquiagem, mas está SEMPRE gata. Êta menina bonita, viu… Suas fotos não têm filtro, nem tratamento, nem luz especial, nem nada, mas seu perfil transborda personalidade.

girl-crush-instagram-meninas-para-seguir-laysla
@layslas

Que feed mais lindo esse da Lay! Adoro o cabelo, os looks, a decoração da casa,… É uma gótica suave de Fortaleza, mas que  vive num mundo cor de rosa, rs… Passei a acompanhar o Stories de vez em quando e adorei a vibe, super divertida. Ah, e ela acabou de lançar canal no Youtube.

girl-crush-instagram-meninas-para-seguir-victoria-yamagata
@victoriayamagata

Eu babo no feed da Victoria, carioca estudante de design. Dá logo para notar que a menina tem um olho super apurado. A diagramação é linda e o cuidado com a produção das fotos idem. É um perfil minimalista, mas com conteúdo, rs… Sempre rolam umas dicas bacanas de beleza e de restaurantes. Sem contar que acho que ela consegue, como ninguém, encaixar postagens da vida pessoal, com família e amigos, sem interferir na visualidade clean e mais ‘artística’ do seu feed. Ah, e ela também tem canal no Youtube.

Já conheciam essas meninas?! Aceito sugestões de outros perfis também! ;)

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Vitória Maria • dez 29, 2016 - 20:05

    Oiii, Mandy! Boas Festas pra você :D Meu, essas meninas são maravilhosas! Eu já conhecia a Anne, amo muito o estilo dela! Conheci o seu blog hoje e já estou apaixonada ♥

    Beijooooooooooooooooooos

    • Mandy • dez 29, 2016 - 21:52

      Oi, Vitoria! Tudo bom?
      Ela é uma graça, né?! Também adoro!
      Oba! Que bom que curtiu! :)
      Beijos e volte sempre!

Voltar para o topo!