7 IDEIAS DE FANTASIAS DIY PRO CARNAVAL!

Eu adoro carnaval por um simples motivo: montação! Amo me fantasiar, pensar na maquiagem e botar a mão na massa – curto muito um d.i.y.! Até mostrei ontem no…

by 

Eu adoro carnaval por um simples motivo: montação! Amo me fantasiar, pensar na maquiagem e botar a mão na massa – curto muito um d.i.y.! Até mostrei ontem no nosso Instagram que fiz uma fantasia meio “O Canto da Sereia”, rs… Depois mostro o resultado. Mas enfim, o carnaval já chegou e essa semana tem 131231 blocos e festas por aí e se você ainda não tem ideia do que usar, ainda dá tempo de produzir algo legal. Aqui vão 7 inspirações! ;)

ideias-diy-casrnaval-faca-voce-mesmo-fantasiaPipoca – DIY aqui

ideias-diy-casrnaval-faca-voce-mesmo-fantasiaAbacaxi – DIY aqui

ideias-diy-casrnaval-faca-voce-mesmo-fantasiaMorango – DIY aqui

ideias-diy-casrnaval-faca-voce-mesmo-fantasiaSorvete (também parece cupcake, rs) – DIY aqui e aqui

ideias-diy-casrnaval-faca-voce-mesmo-fantasiaArquinho tropical – DIY aqui

ideias-diy-casrnaval-faca-voce-mesmo-fantasiaPantone – essa é pros designers! rs…

ideias-diy-casrnaval-faca-voce-mesmo-fantasiaDavid Bowie – DIY aqui

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!