O blush da Natura que é igual ao Orgasm da Nars!

Tem um tempo que recebi um blush da Natura em um presskit, só que ele ficou encostado até que um dia eu resolvi pegar para…

by 

Tem um tempo que recebi um blush da Natura em um presskit, só que ele ficou encostado até que um dia eu resolvi pegar para usar e adorei! É o Radiance (tom Coral-6R ), um pêssego rosado com brilhos dourados. Aí, que emprestei para uma amiga dia desses e ela virou e disse: “Nossa, é igual ao Orgasm (aquele famosão da Nars)!”. Nunca tinha me tocado. Fui no banheiro da minha mãe, peguei o Orgasm dela e comparei. E não é que são parecidos mesmo?!

blush-nars-orgasm-natura-dupe-parecido-make-beleza-maquiagem-estuche-iluminador blush-nars-orgasm-natura-dupe-parecido-make-beleza-maquiagem-estuche-iluminador blush-nars-orgasm-natura-dupe-parecido-make-beleza-maquiagem-estuche-iluminador

Orgasm X Radiance (tom Coral-6R); o segundo é um pouco mais rosado

A textura do blush da Natura é super macia e a pigmentação é bacana – até mais forte que a do Orgasm, então tem que tomar cuidado pra não exagerar! rs… A fixação não é tão boa quanto o do irmão mais rico pois o brilho vai saindo ao longo das horas, mas nada que um retoque não dê jeito.

É um ótimo dupe que, apesar de não ser tão barato (R$90 no estojo e R$65 o refil), já é mais da metade do preço de um Orgasm!

E aí, é parecido, né?!

tumblr_niodwgkp1u1tq4of6o1_500

Beijos,
Mandy

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!