CARTA DE DESPEDIDA

Despedida da Gabi do Starving!

by 

É difícil encontrar as palavras para falar sobre este momento tão delicado: este é meu último post aqui no Starving. Após 6 anos e meio de muito trabalho, muitos posts e muita história para contar, hoje me despeço deste projeto tão querido. Saio com muitas boas lembranças, muito carinho e com a certeza de que vai deixar saudades…

A partir de hoje, a Mandy vai comandar este blog, que agora passa a se chamar Starving – por Amanda Britto. Já eu vou tocar um novo projeto, meu próprio site, o GabrielaGanem.com, voltado para a consultoria de imagem, um sonho antigo que agora tiro do papel. O trabalho continua, mas agora em dois endereços. São muitas transformações, mas com certeza mudanças positivas para todos.

imagem-post-final-starving-

Tenho uma enorme gratidão por tudo que o Starving me proporcionou até aqui. Tenho um orgulho imenso das nossas leitoras que sempre nos prestigiaram não só com a audiência, mas com interações maravilhosas. Aprendi muito com vocês e vou levar o que adquiri aqui para tudo o que fizer, sempre. Obrigada por tudo o que me ensinaram e por sempre me tratar com muito carinho e respeito. Obrigada também à Mandy por todos os anos de parceria aqui no Starving. Tenho certeza de que vai cuidar da nova etapa do blog com a mesma dedicação.

Espero vocês na nova casa, serão todas muito bem-vindas! E quem quiser também pode me acompanhar nas demais redes: facebook, instagram e no snapchat (gabrielaganem). Vou adorar revê-los por lá…

Screen Shot 2016-06-12 at 7.18.22 PM

Beijos e obrigada por tudo,
Gabi

 

12 comments

  1. Vamos sentir saudade, Gabi!
    Mas com certeza nos veremos na sua “casa nova”. Boa sorte para as duas nessa nova etapa! Beijos

  2. Vamos sentir saudades de você, Gabi! Muito sucesso na sua nova casa e muita sorte para as duas nessa nova etapa ♥

  3. Gabi, parabéns por assumir novos desafios!
    Das maiores qualidades de um profissional é a inquietude,
    e o ser humano que não vive em transformação, simplesmente não vive.
    O gabrielaganem.com é mais um passo largo na tua vida,
    em compasso com todas as tuas características!
    Já estou curiosa no que vem por aí!
    <3
    Parabéns!
    Beijos

    1. Obrigada Larissa!
      Muito bom ler suas palavras! <3
      Beijos,
      Gabi

  4. Q legal, Gabi! Muito boa sorte nessa fase! E continuaremos acompanhando, as duas! =)

    beijos

  5. AAAAIIII Gabi axo que caiu um cisco, de sdds e felicidades é tão bom ver sonhos sendo realizados , gosto tanto de vcs, desejo muito sucesso e felicidades a ambas, fico feliz por vc <3 mulherão maravilha *__________________________*

  6. Gurias, estava lentamente se mostrando esse caminho e confesso que fico ansiosa pelas novidades. Acredito que temos muito a ganhar. A Mandy vai tocar com o jeito só dela e dedicação full local e estamos assistindo de camarote teu crescimento, Gabi. Sucesso pras duas. Sigo acompanhando e desejando muitas alegrias!

    1. Obrigada Grazi! <3
      Pelas palavras, pelo carinho e pela audiência de sempre!
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!