COLOCANDO UNHA OVAL DE PORCELANA

Me rendi à tendência das unhas ovais compridas e coloquei unha de porcela!

by 

Nossa, tem tempo que não mostro minhas unhas por aqui. Sempre falo de esmaltes, novidades e tal, mas acho que desde a falecida “Unhas de Segunda” (quem lembra?!), que elas não dão as caras. Depois de uma fase de mil desenhos, cores e invenções, entrei numa onda mais neutra, com esmaltes nudes, pretos e às vezes uns metálicos.

Eu sempre preferi minhas unhas curtas, bem cotocas. Até tentava deixar crescer um pouco às vezes, mas me dava nervoso, elas quebravam e aí cortava tudo de novo. Mas, de uns tempos pra cá, comecei a olhar com carinho para unhas mais compridas e semi-pontudas. Até fiz um post recentemente falando sobre isso.

Tentei deixar as minhas unhas crescerem e curti o resultado. Só que durou pouco tempo, infelizmente, rs… Em menos de duas semanas umas 3 já tinham quebrado e acabei cortando tudo novamente.

Aí, semana passada fui tirar fotos novas de divulgação e fiquei completamente apaixonada pelas unhas de porcelana super naturais da Christy, fotografa maravilhosa! <3 Ela que me indicou a Sheila, que atende no Level Spa Urbano, que fica no centro do Rio.

Ansiosa do jeito que sou, já fui lá esta semana e o resultado foi este:

unha-porcelana-oval-stiletto-kylie-jenner-kardashian-salao-rio-de-janeiro-centro-level unha-porcelana-oval-stiletto-kylie-jenner-kardashian-salao-rio-de-janeiro-centro-level unha-porcelana-oval-stiletto-kylie-jenner-kardashian-salao-rio-de-janeiro-centro-level unha-porcelana-oval-stiletto-kylie-jenner-kardashian-salao-rio-de-janeiro-centro-level

unha-porcelana-oval-stiletto-kylie-jenner-kardashian-salao-rio-de-janeiro-centro-level
Não ficou LINDA?! ? O esmalte é o Nude, da Risque!

O processo todo durou cerca de 1h15. A Sheila é super cuidadosa e fez um acabamento incrível, nem parece que é porcelana – fica super fininha! Eu já estou amando e só de pensar que o esmalte não descasca e que a manutenção é só daqui a 20 dias, amo mais ainda! A mão fica mais bonita também, mais comprida. Nem parece que meus dedos são gordinhos, rs…

unha-porcelana-oval-stiletto-kylie-jenner-kardashian-salao-rio-de-janeiro-centro-level
As unhas da Jéssica Lobo e da Christy Barley, também feitas pela Sheila! ?

unha-porcelana-oval-stiletto-kylie-jenner-kardashian-salao-rio-de-janeiro-centro-level

Com essa onda de unhas mais compridas, redondas, ovais e stiletto, a busca por unhas de porcelana cresceu bastante. Eu mesma nunca imaginei que colocaria, mas esse tipo de formato é muito complicado de manter com as unhas naturais.

Pra quem se interessou, a Sheila atende no Level Spa fica na Rua México, 119 – Sobreloja, Centro – RJ | tel: 2544-0351 // A primeira aplicação custa R$200 e existem várias opções de pacotes de manutenção, vale entrar em contato pra se informar!

Beijos,
Mandy

7 comments

  1. Oi Carolina! Eu também tinha esse receio, mas decidi colocar por alguns meses! Vamos ver no que dá! rs… Pelo que li na internet, varia muito de pessoa pra pessoa.

    Beijos!!

  2. Eu estou querendo muito colocar, mas estava pesquisando e me veio uma dúvida!
    O esmalte dura quanto tempo nesse tipo de unha? dura até a próxima manutenção(15 dias +-)? Ou ainda teria que fazer a esmaltação toda semana?

    obrigada!

    1. Eu fiz tem duas semanas e o esmalte está intacto! Não descasca mesmo! Ele adere bem ao material da unha.
      O que acontece é que a unha vai crescendo e a unha natural vai ficando aparente, mas acho super tranquilo fazer a manutenção a cada 3 semanas! ;)
      Beijos!!
      Mandy

  3. Fui procurar a Sheila depois desse post e ela foi um AMOR <3
    Minhas unhas ficaram lindas e o trabalho dela é impecável. Já usei porcelana antes e depende bastante da profissional na hora de tirar, se ela tirar direitinho e com cuidado basta umas duas semanas de base fortificante e sua unha natural fica tranquila.

  4. UAU! Ficam muito mais naturais que as quadradas! Sempre achei horrível unhas de porcelanas pq são quadradas e ficam com as pontas abertas.. assim como a sua ficou sensacional! :)

    1. Também acho, Mercia!! Eu to apaixonada pela minha, rs.. <3
      Beijos!!
      Mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!