FARM + ADIDAS, DE NOVO! ?

Já nem sei mais quantas coleções já tiveram da Farm + Adidas, perdi a conta. De qualquer forma, sempre me animo quando vejo o anúncio…

by 

Já nem sei mais quantas coleções já tiveram da Farm + Adidas, perdi a conta. De qualquer forma, sempre me animo quando vejo o anúncio da próxima! E a primeira de 2016 já está batendo na porta.

farm-adidas-colecao-parceria-estilo-moda-2016-estampa

farm-adidas-colecao-parceria-estilo-moda-2016-estampa

farm-adidas-colecao-parceria-estilo-moda-2016-estampa

Sempre inspirada na tropicalidade do nosso país, desta vez as estampas são de bananas, com padronagem bem grande em tons pastel; e de flores, misturando tons suaves com pink. A campanha foi fotografada no Alagoas e no Rio Grande do Sul com modelos locais.

farm-adidas-colecao-parceria-estilo-moda-2016-estampa

Além das peças clássicas como as calças, shorts, tops, bolsas, jaquetas e camisetas, terão também as famosas sandálias Adilette e o tênis Superstar. A coleção chega nas lojas da Adidas e na da Farm dia 15 de Abril e também estarão nos sites das duas marcas.

farm-adidas-colecao-parceria-estilo-moda-2016-estampa-salinas
Adidas + Salinas

E falando de coleção nova da Adidas, a da Salinas está linda! ?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!