A FERRAMENTA PRO DELINEADO PERFEITO!

O delineado gatinho já virou clássico de beleza há muito tempo mas, convenhamos, não é algo tão fácil de fazer – requer prática e, principalmente,…

by 

O delineado gatinho já virou clássico de beleza há muito tempo mas, convenhamos, não é algo tão fácil de fazer – requer prática e, principalmente, paciência. Seja em gel, lápis, caneta, líquido,… Existem diversas técnicas e formas diferentes de tentar alcançar o traço perfeito.

delineado-delineador-cat-eye-gatinho-beleza-eyeliner-ferramenta-make-maquiagem-beauty-blender-liner-designer

Para facilitar a vida de quem tem dificuldade – ou simplesmente tornar o ato da aplicação mais rápido – a BeautyBlender, a mesma marca daquela esponjinha rosa, lançou uma ferramenta chamada Liner.Designer, que promete ser uma mão na roda na hora da maquiagem.

delineado-delineador-cat-eye-gatinho-beleza-eyeliner-ferramenta-make-maquiagem-beauty-blender-liner-designer

Olha só quanta coisa dá pra fazer com essa simples chapinha rosa. Parece uma palheta, né?! Mas, se você reparar bem, vai notar que os ângulos são diferentes. Um lado é mais curvo, enquanto o outro é reto e a base é arredondada. Isso que possibilita todos esses traços diferentes. Dá até para usar no contorno do batom ou para evitar que o rímel borre na hora da aplicação!delineado-delineador-cat-eye-gatinho-beleza-eyeliner-ferramenta-make-maquiagem-beauty-blender-liner-designer

Vai começar a ser vendido lá fora em Março na Sephora e o estojinho com a palheta custará U$16!

Mas como nem todas terão um Liner.Designer para chamar de seu, podemos tentar aprimorar o delineado com dicas da Vanessa Rozan. Lembram desse vídeo que gravamos junto com ela e a Maybelline em NY?! ;)

Beijos,
Mandy

2 comments

  1. Amei! Não tinha visto esse vídeo, e acho que agora vou melhorar bastante, antes sempre começava com o olho que eu tenho mais facilidade. E sobre essa palheta, seria ótimo se chegasse rapidinho, enquanto isso vou tentar aperfeiçoar com algum material parecido, quem sabe até a palheta do violão com alguns cortes né!? rs.. um beiiiiiiiiijo!!!

    1. Oi Fernanda!
      Olha, vou te falar que meu delineado melhorou muito desde que comecei a fazer pelo lado ruim primeiro, rs…
      Acho que dá pra improvisar com outras coisas sim! Pensei a mesma coisa sobre a palheta, rs… Não é difícil tentar fazer um liner.designer em casa! :p
      Beijos!
      Mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!