A CALÇA LEVANTA BUMBUM DA LEVI’S

É… 2016 chegou e seguimos apegadas aos anos 90, né?! Uma das peças mais icônicas da época talvez seja o tal do “mom jeans”, aquela calça de…

by 

É… 2016 chegou e seguimos apegadas aos anos 90, né?! Uma das peças mais icônicas da época talvez seja o tal do “mom jeans”, aquela calça de cintura alta de modelagem confortável que com certeza nossas mães e tias usavam. Duvida?! Pega qualquer álbum de fotos aí na sua casa pra conferir, rs…

levis-calca-wedgie-fit-levanta-bumbum-90s-mom-jeans

levis-calca-wedgie-fit-levanta-bumbum-90s-mom-jeans

90210, Friends, Mariah e Drew tão aí pra provar. E como a moda sempre se reinventa, a Levi’s, dona do jeans mais famoso de todos (oi, 501!), resolveu lançar um modelo chamado “Wedgie Fit Jeans”, inspirado no “mom jeans” dos anos 90, só que desenhado para acentuar a cintura e valorizar qualquer tipo de bumbum, rs.

levis-calca-wedgie-fit-levanta-bumbum

levis-calca-wedgie-fit-levanta-bumbum

levis-calca-wedgie-fit-levanta-bumbum

Quando vi essa novidade só me lembrei das calças da Gang do início dos anos 2000. Imaginem o quanto era caro naquela época pagar R$200 pra “deixar a bunda em pé”?! rs… Quem é do Rio certamente vai lembrar dessa. :p

Mas voltando à Wedgie da Levi’s, se você reparar, os bolsos traseiros são ligeiramente inclinados pra dentro para deixar o popô mais arredondado. A modelagem é mais ajustada, mas ainda não chega a ser uma calça skinnyPossui 99% de algodão, mas aquele 1% é de elastano – ♫ é safadona e elas gostam ♪ (desculpe, piada inevitável!).

Confesso que fiquei curiosa para experimentar uma, mas por enquanto o modelo está sendo vendido só lá fora e custa U$88. Será que faria sucesso por aqui?!

Beijos,
Mandy

2 comments

  1. Eu nunca gostei de usar calça, sempre usei só saia, vestido, e afins. Mas vou dizer que andei comprando umas calças com a cintura alta, caimento bonito, e to apaixonada. Em coisa de 1 ano, simplesmente adicionei 5 calças no armário, e uso todas, e muito! Acho que eu ia amar essa daí, porque as minhas seguem modelagem parecida. Deixam o corpo bonito, são confortáveis, fáceis de combinar com blusas curtas ou compridas, com camisa, super coringa.

  2. acho q o Brasil tem muito publico pra calça, podiam já mandar ela pra gente testar e aprovar… rsrs
    do jeitinho q e gosto, cintura alta, e me dando de presente, algo q me falta <3 haha

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!