#DicaDaStylist: Na torcida, sem ser nada ÓBVIA!

3 looks olímpicos nada óbvios na nova tag #DicaDaStylist!

by 

Eu, Mandy, vou fazer uma introdução só pra poder apresentar essa novidade por aqui! Como vocês, já sabem, o Starving está passando por algumas mudanças e essa nova fase promete muitas coisas legais! O layout novo entra no ar em breve (tá lindo!) e, junto com ele, novos projetos e novas ideias. Uma delas, é ter gente bacana colaborando para que este espaço tenha cada vez mais conteúdo diferente.

Então, apresento a vocês a Bella, stylist maravilhosa que vai trazer propostas de looks nada óbvios. Para estrear essa tag, nada melhor do que as Olimpíadas, né?! Preciso dizer que adorei o meu look, principalmente porque saí totalmente da minha zona de conforto e usei peças que  muito provavelmente não escolheria sozinha. É sempre legal desconstruir um pouco nosso estilo e experimentar, né?! Já quero um top cropped de lurex! rs…

styling-look-olimpiadas-blog-dica-bella-de-castro-starving-sri-clothing
@ohanaconda

styling-look-olimpiadas-blog-dica-bella-de-castro-starving-sri-clothing
@belladecastro

styling-look-olimpiadas-blog-dica-bella-de-castro-starving-sri-clothing

fotos: Daniel Tavares | peças: Sri Clothing | sapatos: Melissa

Época de Olimpíadas, a competição esportiva mais importante do mundo. Se temos a paixão pela torcida dentro de nós, nada mais lindo do que externalizá-la em looks totalmente fora da caixinha, concordam? Na primeira edição do #dicadastylist em que sempre será eleita uma única peça chave e vestida na Mandy, na Bella (eu, a stylist) e uma convidada (quer participar? Manda uma direct no insta!), a peça eleita foi a cropped de lurex dourado. Desejada, amada e já ocupando um grande espaço nos nossos armários, as croppeds chegaram pra ficar. E porquê não adicionar brilho? Melhor ainda!
Optamos pela mistura de tecidos brilhantes de diferentes texturas, candy colors e zero obviedade na montagem de 3 looks bem democráticos para nos jogarmos na torcida pelo Brasil nas finais.
 a
Se inspira, se joga, vai pros jogos e direto pras festas porque com esses looks é bafo certo!
 a
Até a próxima #dicadastylist por Isabella De Castro (@bellarlcastro)!
 a
Beijos,
Bella
tag-colab-bella
inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!